Trabalhar no Burger King

Entre as grandes redes internacionais de fast food, está o Burger King. Atualmente a rede possui inúmeras unidades espalhadas por todo o território nacional.…

Por Editorial MDT em 27/01/2011

Entre as grandes redes internacionais de fast food, está o Burger King. Atualmente a rede possui inúmeras unidades espalhadas por todo o território nacional. Assim como toda rede de alimentos do tipo, você conta com um sistema rápido de preparo e entrega. São lanches, doces, aperitivos, sorvetes e muito mais. Sendo assim uma grande rede internacional, muitas pessoas desejam trabalhar nos restaurantes da empresa. São diferentes cargos disponíveis para pessoas com diferentes níveis de formação profissional. Os principais cargos são de cozinheiro e atendente, mas existem outros inferiores e superiores.

As vagas de emprego Burger King estão destinadas à toda a população. É só cadastrar o currículo e aguardar a análise da empresa. O pessoal do RH avalia seu perfil profissional e estabelece contato com você. Os salários variam dependendo do cargo, mas são relativamente positivos, além dos outros benefícios de trabalhar em uma empresa como essa. A rede está com unidades em quase todo o território nacional. Há um limite de habitantes para abrir uma franquia. Se há uma unidade em sua cidade, não deixe de saber mais sobre como trabalhar na rede.

Você pode enviar currículo para Burger King através de uma unidade física ou mesmo através da internet. Cada unidade recebe vários currículos todos os meses. Os funcionários são trocados dependendo do desempenho de cada um. É feita uma renovação constante. Se você se sai bem, o cargo é seu por muito e muito tempo. São diferentes cargos para todos os tipos de pessoas.

Acessando o site Burger King, você pode saber mais sobre o “trabalhe conosco Burger King”, a opção para quem deseja trabalhar em uma das franquias. É através do site que você faz o cadastro de seu currículo. Dentro de alguns dias eles podem te responder com algo positivo. Você precisa informar sua cidade para analisarem a disponibilidade de cargos nessa unidade.

No cadastro de currículo você deve informar qual unidade deseja trabalhar, seus dados pessoais e profissionais. Antes do preenchimento da inscrição, você precisa ler um contrato com as informações sobre as vagas de emprego, política da empresa e tudo mais. Todas essas informações estão disponíveis no site do Burger King. Acesse você também e confira.

Top