Vagas de Emprego para Deficientes no Itaú-Unibanco 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-emprego-para-deficiente-no-itau-unibanco-2010

Estão sendo oferecidas vagas de emprego para deficientes pelo Itaú Unibanco para o cargo de assistente de atendimento (Caixa) para a Rede de Agências-São Paulo.

O contratado executará atividades como: recebimento e cadastramento de cheques em sistema; vendas de débito automático; atendimento aos clientes; realização de saques para os clientes; depósitos; vendas de PLIN (Títulos de Capitalização) e de produtos diversos, designados de acordo com a demanda da agência; conferência do dinheiro; consultar em sistema os produtos disponíveis (pré-aprovados) e oferecê-los para os clientes que se dirigirem ao caixa.

Exigências para se candidatar as vagas de emprego para deficientes no Itaú Unibanco 2010: estar cursando ensino superior e ter experiência com atendimento ao público.

PUBLICIDADE

A empresa oferece vale transporte (desconto de 4% em folha) / Fretado não tem desconto; vale refeição (R$ 15,92 reais por dia); vale alimentação (R$ 272,93 por mês); assistência médica (Unimed ou Unibanco AIG) / assistência odontológica; previdência privada; seguro de vida; parcerias com universidades (descontos); grande possibilidade de crescimento profissional.

Para participar da seleção e concorrer a uma oportunidade de trabalho é preciso acessar www.vagas.com.br/v235661.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.