Vagas de estágio Projeto RH

O Projeto RH é uma empresa que presta serviços de psicologia, treinamento, avaliação psicológica e coaching. O grupo sempre está em busca de novos…

O Projeto RH é uma empresa que presta serviços de psicologia, treinamento, avaliação psicológica e coaching. O grupo sempre está em busca de novos profissionais para integrar o quadro de funcionários das empresas.

O Projeto RH está sempre em busca de estagiários para as empresas. (Foto:Divulgação)

Recentemente, o Projeto RH esteve com uma oferta de 180 oportunidades de estágio no estado de São Paulo para uma instituição financeira de grande porte. Das vagas oferecidas, 10 eram para Jundiaí, 15 para Campinas e outras 155 para a capital paulista.

Inscrições para o estágio Projeto RH 2013

O período de cadastro do currículo no site para disputar as 180 vagas de estágio se estendeu até o dia 31 de maio, mas os universitários interessados em trabalhar ainda podem enviar o currículo online para o Projeto RH.

Para cadastrar um currículo é muito simples, basta selecionar a opção ‘Candidatos’ e clicar no primeiro item, ou seja, ‘cadastrar currículo’. No mesmo site é possível encontrar uma relação de todas as vagas disponíveis.

Se o candidato tiver interesse por alguma vaga de emprego no Projeto RH, ele pode associar o seu cadastro à vaga e ter o perfil analisado pela empresa de recrutamento.

No site é possível cadastrar o currículo e encontrar vagas de acordo com o perfil. (Foto:Divulgação)

Acesse o site Projeto RH agora mesmo, cadastre o currículo e aumente as chances de se tornar estagiário de uma grande empresa por intermédio do grupo de recrutamento.

Quem pode participar do estágio Projeto RH?

O estágio do Projeto RH normalmente é voltado para estudantes do ensino superior, que estão cursando entre o 3º e o 6º semestre dos cursos de Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, entre outros. A empresa de recrutamento trabalha principalmente com instituições de grande porte.

Leia Também:  Vagas de Emprego para Deficientes no Programa Qualifica 2010

O processo seletivo do Projeto RH é formado por testes gerais e específicos, dinâmicas em grupo, entrevistas psicológicas e entrevistas finais com os gestores.

Sobre o Projeto RH

O Projeto RH recruta profissionais para grandes empresas. (Foto:Divulgação)

O Projeto RH foi fundado em 1993, sendo constituída por grandes psicólogos. Com o passar dos anos, a empresa aprimorou o seu trabalho na área de Recursos Humanos, conduzindo os processos de recrutamento com o objetivo de selecionar os profissionais com o perfil procurado para cada cargo.

Além de trabalhar com ações de recrutamento, o Projeto RH também desenvolve o serviço de coaching, que consiste na consultoria de carreira.

Atualmente, o banco de talentos do Projeto RH conta com 200 mil currículos já analisados. A abrangência da empresa de recrutamento é de 550 cidades brasileiras.

Top