Top 10 Melhores Tablets em 2018

PUBLICIDADE

Confira o ranking dos 10 melhores tablets em 2018. Esses modelos são campeões de venda em virtude do custo/benefício e também porque apostam em tecnologias inovadoras.

Tablet Samsung Galaxy Tab T113. (Foto: Reprodução/Samsung)
Tablet Samsung Galaxy Tab T113. (Foto: Reprodução/Samsung)

O que é o Tablet

O tablet é um dispositivo que fica entre o smartphone e o notebook. Ele tem uma tela touch screen de tamanho médio, por isso pode ser facilmente transportado na bolsa.

Muitas pessoas ainda não botam fé no tablet, mas algumas pesquisas apontam que o aparelho tem tudo para se tornar mais popular nos próximos anos. De acordo com uma estimativa do eMarketer, o número de usuários desse gadget no mundo chegará a 1,43 bilhão em 2018. Isso representa 20% da população. Esse número nem se compara à quantidade de pessoas que usam smartphone, mas já é surpreendente.

PUBLICIDADE

Top 10 Melhores Tablets em 2018

O Mundo das Tribos selecionou os 10 melhores tablets de 2016. Veja:

10 – Tablet Samsung Galaxy Tab T113

Esse modelo não é top de linha, mas conquista a preferência de muitos consumidores por causa do custo/benefício. Ele tem tela de 7 polegadas e funciona com Android 4.4.

9 – Tablet Samsung Galaxy Tab E T560

Quem está querendo comprar um bom tablet por menos de R$1.000 pode apostar nesse modelo da Samsung Galaxy. Ele tem tela de 9.6″ e Android 4.4.

8 – Tablet Bravva BV

A Bravva não é uma marca tão popular quanto a Samsung, mas tem feito muito sucesso com os seus dispositivos. O modelo BV é um bom exemplo, com uma tela de 7 polegadas e Android 5.0.

7 – Tablet LG G Pad V490

Tablet LG G Pad V490. (Foto: Reprodução/Samsung)
Tablet LG G Pad V490. (Foto: Reprodução/LG)

A LG tem apostado na venda do G Pad V490. Esse tablet tem Tela 8″ e Android 4.4, sendo assim perfeito para interagir nas redes sociais, jogar e assistir vídeos.

6 – Tablet Multilaser M9 NB172

Quem não tem condições financeiras de comprar um Samsung Galaxy pode apostar no Multilaser M9 NB172. Esse modelo tem Tela 9″ e funciona com Android 4.4.

PUBLICIDADE

5 – Tablet Samsung Galaxy View

O Galaxy View tem um design super charmoso, ou seja, com a tela bem fina e estrutura toda em branco. Ele tem imagem Full HD, 32 GB de memória. É uma boa escolha para quem busca um gadget leve e sofisticado, mas prepare o bolso, pois ele custa mais de 3 mil reais.

4 – Tablet Samsung Galaxy Tab A P355M

Entre os melhores tablets Samsung Galaxy, vale destacar o modelo Tab A P550. Ele tem a tela um pouco maior do que o normal e configurações de última geração, como Android 5.0 e Quad-Core.

Tablet Samsung Galaxy Tab A P355M. (Foto: Reprodução/Samsung)
Tablet Samsung Galaxy Tab A P355M. (Foto: Reprodução/Samsung)

3 – Tablet Samsung Galaxy Tab A P550

Diferente do modelo Tab T113, esse Samsung Galaxy tem a tela um pouco maior (Tela 9.7″) e funciona com um sistema operacional um pouco mais avançado (Android 5.0).

2 – Tablet Surface Pro

A Microsoft tem conquistado o seu share no mercado de tablets com o seu Surface Pro 3 e 4. O aparelho é leve e fino, com 12,3 polegadas e 8,4 mm. O mais interessante é que ele pode ser usado com vários acessórios.

1 – IPad Air 2

IPad Air 2. (Foto: Reprodução/Apple)
IPad Air 2. (Foto: Reprodução/Apple)

O líder do nosso ranking é o iPad Air 2, que possui todas as vantagens do sistema iOS e configurações avançadas. A tela de 9.7″ permite assistir vídeos com qualidade de imagem e a câmera 8MP garante fotos incríveis. Só se prepare para pagar quase 4 mil reais nessa belezinha.

Como foi possível perceber, o mercado de tablets ainda é dominado por modelos com sistema operacional Android do Google, mas a Apple e a Microsoft estão correndo atrás do prejuízo e criando gadgets com novas tecnologias.

E aí? Gostou da lista com os melhores tablets 2018? Tem alguma sugestão? Deixe um comentário.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.