Tipos de cílios postiços: saiba mais

Mais do que uma simples alternativa para incrementar a maquiagem, os cílios postiços são componentes essenciais para tornar a produção poderosa. Os cílios postiços…

Mais do que uma simples alternativa para incrementar a maquiagem, os cílios postiços são componentes essenciais para tornar a produção poderosa. Os cílios postiços além de destacar o olhar, realçam a beleza da mulher. Ficou interessada? Saiba quais são os tipos de cílios postiços e aposte você também nesta moda!

Tipos de cílios postiços

. Os cílios postiços além de destacar o olhar, realçam a beleza da mulher. (Foto Divulgação)

Cílios inteiros e volumosos: São aqueles completos e podem ser volumosos, naturais, entre outros. E mais! Para quem quer chamar a atenção, podem ser comprados em diferentes colorações.

Leia mais: Cílios postiços: cuidados para usar

Cílios inteiros e finos: Embora seja semelhante ao primeiro, os cílios postiços inteiros e finos por misturarem aos naturais, dão um resultado mais natural. A dica para disfarçar possíveis falhas é passar um delineador preto depois de colocá-lo.

Independente do tipo do cílio postiço, ao comprá-lo é importante dar atenção à base (Foto Divulgação)

Cílios cantoneira: Este é o tipo de cílio postiço que fica no canto dos olhos, os quais realçam ainda mais o olhar da mulher. Eles são comercializados prontos, mas podem ser produzidos em casa cortando um cílio postiço ao meio e usando somente a parte externa.

Veja também: Saiba como colocar cílios postiços

Mais opções

. É possível aplicá-lo em toda pálpebra ou somente no canto externo. (Foto Divulgação)

Cílios de tufinho: É o tipo mais popular. Como é dividido em diversas partes faz com que ele se adapte a qualquer tipo de olho. É possível aplicá-lo em toda pálpebra ou somente no canto externo. Este tipo também dá um efeito bastante natural.

Continuar Lendo  Unhas de pelúcia: como fazer

Confira ainda: Saiba como limpar cílios postiços

Independente do tipo do cílio postiço, ao comprá-lo é importante dar atenção à base. Existem modelos com base preta, ideais para quem for passar um delineador na pálpebra, ou com base incolor que deixa com um resultado mais natural.

Para evitar desperdício na hora de colocá-lo, procure passar a cola na mão e passar os cílios postiços sobre ela. Para segurá-los na hora de aplicar utilize uma pinça e coloque-os o mais próximo aos naturais.

Top