Chupões: como disfarçar, esconder

Namorar é sempre muito bom, principalmente quando a chama do relacionamento está acesa e rende bons momentos íntimos. Quando um casal começa a trocar…

Namorar é sempre muito bom, principalmente quando a chama do relacionamento está acesa e rende bons momentos íntimos. Quando um casal começa a trocar as primeiras carícias, é normal acontecer mordidas, arranhões e chupões.

Depois de um amasso, eis que aparece o chupão no pescoço. (Foto:Divulgação)

O mico do chupão

O chupão normalmente resulta de uma ‘pegada’ mais intensa e selvagem. A marca pode ser feita em diferentes partes do corpo do companheiro, porém o pescoço se destaca como a região mais comum.

O chupão não acontece apenas no início do namoro, ele também é comum entre os casais que seguem as dicas para melhorar a vida sexual. A marca pode ser o vestígio de um beijo ardente ou de uma forte sucção, que foi capaz de estourar pequenos vasos sanguíneos. Dependendo da intensidade, o chupão pode causar dor no dia seguinte.

No momento da troca de carícias íntimas, o chupão pode até ser prazeroso e instigar os sentimentos. No entanto, no dia seguinte, o lugar do chupão dá lugar a uma marca arroxeada, difícil de disfarçar apenas com o uso de roupas.

O chupão pode ser algo constrangedor. (Foto:Divulgação)

Com um chupão no pescoço, fica complicado ter coragem de encarar a família no café da manhã ou ir para o trabalho. Apesar do transtorno causado pelo amasso, é importante manter o controle e buscar soluções.

Como esconder chupões?

Existem truques capazes de esconder ou disfarçar os chupões. Confira:

• Enrole uma pedra de gelo em um paninho e deixe-a sobre o chupão por 15 minutos. Esta técnica não faz a marca desaparecer totalmente, mas reduz o roxeado;

• Passe um pente fino sobre o machucado durante duas horas, procurando dar pequenos intervalos. Este truque vai ajudar a pele a recuperar a aparência natural;

Continuar Lendo  5 modelos de vestido para afinar a cintura

• Vá à farmácia e compre uma pomada para manchas roxas, como é o caso da Hirudoid;

Existem diferentes técnicas para esconder o chupão. (Foto:Divulgação)

• Faça compressas de água morda e gelada para aplicar no local do chupão. Também é fundamental massagear (a pressão dos dedos fará o hematoma se espalhar);

• Estique a pele e esfregue uma moeda grande. Este método pode doer um pouco;

• Na falta de uma pomada apropriada, também vale tentar aplicar Hipoglós;

• Se o chupão acontecer no inverno, então vale apena apostar no uso de cachecóis e blusas de gola alta;

• As bases e corretivos ajudam a esconder a marca, mas é importante tomar cuidado para que a cobertura não fique artificial;

• Se alguém perceber um chupão no pescoço da mulher, uma boa desculpa é a queimadura com chapinha;

• As melhores pomadas para ferimentos também podem ser de grande ajuda.

Se a pessoa não tomar as devidas providências para remover o chupão, a marca pode permanecer visível de quatro a doze dias.

Top