Tênis Nike Feminino | 05 Modelos mais procurados

Isabella 13/04/2022 Moda

Está buscando novas opções na sapateira, os modelos de tênis Nike feminino são perfeitos para quem gosta de estilo e conforto. Vale ressaltar que a empresa, com mais de 55 anos de existência, é referência de qualidade, conforto e beleza em calçados.

Mas com tantas opções que a marca estadunidense oferece, fica até difícil saber qual modelo escolher. Se você está nessa situação, fique tranquila, nós vamos te ajudar a fazer a melhor escolha.

Preparamos uma lista com alguns tênis Nike Feminino mais procurados com diferentes cores, estilos e faixas de preço. Continue lendo para saber mais.

5 modelos de tênis Nike feminino mais procurados

Opções não faltam para deixar seus looks ainda mais belos, tudo isso sem abrir mão do conforto! Confira a seguir a nossa lista:

NikeCourt Lite 2

Se você não abre mão daquele tênis branco básico que combina com tudo mas também tem o seu charme, então o NikeCourt Lite 2 é o modelo perfeito para o que procura.

Pode até não parecer, mas ele foi desenvolvido para quem joga tênis. Portanto, se você é uma tenista, seja profissional ou amadora, o calçado é perfeito para ajudar em seu desempenho e estabilidade no esporte, especialmente para quadras rígidas.

Feito de couro e material sintético, a entressola de espuma amortece seus passos, enquanto o solado de borracha ajuda na tração enquanto se movimenta.

Inclusive, o solado possui 5 padrões, cada um deles desenvolvido para destacar visualmente o conjunto de movimentos que os novos jogadores aprendem quando estão iniciando no tênis.

Nike SB Charge Canvas

Além de ser um tênis delicado, a sigla “SB” do Nike SB Charge Canvas corresponde a skateboarding, ou seja, ele é perfeito para quem anda de skate.

O modelo foi desenhado com esta proposta, o que traz conforto e proteção quando se está sobre a prancha, seja desbravando as ruas ou curtindo os half-pipes e os circuitos de skate.

Seu cabedal é de lona leve e resistente, enquanto o solado dá aquela tração super importante para as manobras. Além disso, por ser de cano baixo, seus pés têm maior liberdade para se movimentar.

Por sua vez, a espuma macia amortece seus passos e também aquelas manobras radicais. Para ter uma sensação única de flexibilidade, sua construção vulcanizada une a sola à parte de cima, o que o deixa bem aconchegante e confortável.

Nike Air Max Dia

Tenha em mente que o Nike Air Max é praticamente uma instituição entre os calçados. O amortecimento Air-Sole existe desde 1978, mas foi em 1987 que a marca deixou o ar visível no calcanhar, o que existe até os dias de hoje, mesmo depois de mais de 33 anos.

O Air Max Dia é um belo exemplar do modelo clássico. Com uma combinação de cores praticamente infalível, seu desenho foi feito pensando exclusivamente no formato do pé das mulheres, o que traz um conforto único e diferenciado.

De visual elevado, que está em alta atualmente (com o perdão do trocadilho), o formato combina com vários looks e estilos. Seu cabedal pequeno agrega modernidade ao modelo, enquanto a unidade Air Max está ali na entressola para cumprir o seu papel de conforto.

Desenvolvido para ser usado no dia a dia, como o próprio nome deixa escapar, o cabedal tem tecido sintético e têxtil, enquanto a entressola é de TPU.

Nike Air Max Bella TR2

Já a linha Air Max não tem apenas integrantes para uso casual, como mostra o modelo Nike Bella TR2, que foi planejado para ser usado na academia e para outros tipos de treino físico.

Seu tecido ventilado é um dos principais atributos neste sentido, o que permite que o ar circule livremente e, assim, refresque seus pés. O confortável amortecimento é combinado com uma sola plana, ideal para te dar estabilidade naqueles exercícios que demandam ainda mais equilíbrio e concentração.

Desenhado no estilo botinha, é bem fácil colocar e tirar o tênis, o que ajuda até mesmo depois dos treinos, quando você está super cansada e tudo que puder facilitar ajuda. Sabe como é, né?

Outro ponto importante neste tênis Nike feminino é que os cadarços são integrados à alça, ou seja, eles podem ser apertados com bastante firmeza ao redor do calcanhar para ajudar a trazer um encaixe ainda melhor.

Air Jordan 4 x Olivia Kim

Por fim, outra linha icônica é a Air Jordan, que existe desde 1984 e traz consigo o sobrenome de um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos: Michael Jordan. O Air Jordan 4 x Olivia Kim ocupa merecidamente um lugar nessa lista, além de ter toda uma história por trás do modelo.

Olivia Kim é uma nova-iorquina que cresceu nos anos 1990 e sempre desejou ter tênis icônicos, que passaram por uma época de ouro nesta década em NY. A criatividade e agilidade de Michael Jordan nas quadras, por outro lado, lhe rendeu um apelido de “gato preto” (Black Cat).

Unindo essas duas pontas da história, este tênis Nike feminino tem um belíssimo acabamento em couro coberto de pêlos, o que também dá um charme e tanto para o modelo.

Qual modelo tênis Nike feminino mais combina com você?

Dos coloridos aos modelos básicos, dos casuais aos esportistas e até com um belo pano de fundo em sua história. Opções não faltam para trazer aquele conforto sensacional que já é característico da Nike, além, é claro, de seus traços elegantes e marcantes que a colocam como um dos principais nomes da indústria dos sneakers.

Qual tênis Nike feminino mais gostou? Já tem algum desses da lista? Deixe o seu comentário.

Outros artigos

Catálogos Para Revender Roupas

02/05/2015

Catálogos Para Revender Roupas

Catálogos Para Revender Roupas - Muitas pessoas buscam alternativas para poder trabalhar ou complementar sua renda familiar e essas maneiras inclui ser vendedora de ...