quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 - 08/02/2023 10:38:55
MundodasTribos

As tendências de penteados 2017/2018 prometem inovar o visual das mulheres, deixando-as mais bonitas para ir aos eventos e festas. Cada ocasião requer um penteado especial, variando de acordo com o estilo e proporções do rosto feminino. O passar do tempo tem contribuído com o resgate de tendências e novas combinações.

Tendências de Penteados 2016 2017 (Foto: M de Mulher/Abril)

Tendências de Penteados 2017/2018(Foto: Divulgação))

O que este artigo aborda:

Tendências de Penteados 2017/2018

A abundancia de penteados que se encontram no auge da moda revela que a área de beleza tem opções para todos os tipos de cabelo. Na hora de escolher o jeito certo de arrumar os fios, não basta apenas conhecer as dimensões da face, também é necessário identificar traços da personalidade da mulher e quais os meios de realçar sua beleza natural e isso está entre as tendências de penteados 2017/2018.

Leia mais informações sobre: Tendências de cabelos curtos para mulheres 2016

Penteados para casamento

Penteados com tranças ganham mais espaços (Foto: M de Mulher/Abril)

Penteados com tranças ganham mais espaços (Foto: M de Mulher/Abril)

Os penteados para casamentos 2017 ilustram o que há de mais clássico e sofisticado na área de beleza. As mulheres procuram arrumar os cabelos de uma maneira mais formal para comparecer a igreja ou a festa, combinando alguns acessórios para melhorar a aparência das madeixas. Tiaras, coroas e presilhas são válidas para deixar o penteado mais elegante e proporcional à

Penteados para outros tipos de festas

A criatividade dos cabeleireiros não tem limite quando se trata de penteados para festas, eles combinam tranças, coques, prendem metade do cabelo e até fazem um elegante rabo de cavalo. Uma dica importante na hora de escolher o penteado é identificar as características do seu visual e levar em consideração as novidades das tendências de penteados 2017.

Cabelos com topetes devem voltar a moda (Foto: M de Mulher/Abril)

Cabelos com topetes devem voltar a moda (Foto: M de Mulher/Abril)

Mulheres com cabelos lisos e curtos não possuem muitas alternativas na hora de arrumar as madeixas, porém uma boa sugestão é criar um visual descontraído e moderno. Já as mulheres que possuem cabelos enrolados devem aproveitar os cachos naturais para criar lindos penteados de festas.

Leia mais informações sobre: Cortes de Cabelo Feminino Tendências e Fotos

Sugestões de penteados para o cotidiano

Penteados básicos para o cotidiano não saem de moda (Foto: M de Mulher/Abril)

Penteados básicos para o cotidiano não saem de moda (Foto: Divulgação)

As ideias de penteados femininos não levam em consideração apenas as festas e eventos, elas também procuram propor sugestões para o uso cotidiano. Em 2016 teremos a valorização dos penteados Rock Retro, um estilo que combina características da moda romântica e rebelde. Cortes assimétricos e curtos deverão ganhar penteados descontraídos graças a retomado do estilo urbano. Em breve serão lançadas novas tendências de penteados que vão modernizar o visual de todas as mulheres e você vai poder conferir tudo aqui.

Quer mais dicas sobre moda e beleza? Então não deixe de acompanhar nossas novidades e fique bem informada (o) aqui no Mundo das Tribos!!!

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Isabella Moretti

Publicitária, pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É também empresária e CEO & Founder do ViaCarreira

1

Pode ser do seu interesse

Cores de batom para orientais

Cores de batom para orientais

Cabelo curto: descubra quais as vantagens desse corte ousado

Cabelo curto: descubra quais as vantagens desse corte ousado

O jeito certo de limpar a escova de cabelo

O jeito certo de limpar a escova de cabelo

Implante Ósseo Dentário – Clínicas, Procedimento

Implante Ósseo Dentário – Clínicas, Procedimento

Dieta da água com limão – como fazer

Dieta da água com limão – como fazer

Colágeno Hidrolisado: saiba mais

Colágeno Hidrolisado: saiba mais