Tendências para o réveillon 2015

PUBLICIDADE

Tendências para o réveillon 2015 é o tema desta matéria, na qual você vai conhecer um pouco mais a respeito das cores, roupas e acessórios que prometem fazer sucesso na virada do ano, tanto para as mulheres quanto para os homens. Roupas, acessórios, sapatos e até as unhas devem estar combinando para o seu look está de fato dentro da tendencia, porque não adianta usar peças consideradas da moda de modo errado.

Tendências para o réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Tendências para o réveillon 2015

Uma das datas mais aguardadas e especiais do ano, o réveillon requer uma preparação toda especial para a chegada do ano novo, principalmente se você vai celebrá-la em grande estilo, participando de festas em boates, bailes em clubes ou reuniões com a família e os amigos.

Tendências para o réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

E se você quer passar a virada do ano com muita elegância, já pode começar a planejar o réveillon 2015, conhecendo algumas das tendências para as festas de ano novo, que podem servir de base para a criação do look que será utilizado nas comemorações.

PUBLICIDADE

Unhas decoradas para o réveillon 2015

Cabelos curtos para réveillon 2015

Opções de estilo para as festas de virada do ano (Foto: Divulgação)

Veja tendência para o ano novo

Para falar sobre as tendências de moda para réveillon, podemos começar comentando a respeito das cores, que têm uma importância muito grande nessa festividade. As tendências de cores réveillon 2015 incluem não só o clássico branco, sempre presente na virada do ano, já que remete à paz e à sabedoria, mas também vários outros tons.

Escolha a roupa certa (Foto: Divulgação)

Amarelo está na moda

Entre eles estão o amarelo (prosperidade, otimismo), dourado (sorte, riqueza), prata (equilíbrio), laranja (conquistas), azul (tranquilidade), verde (recomeço), violeta (autoestima), roxo (espiritualidade), marrom (responsabilidade), rosa (felicidade no amor) e vermelho (paixão).

Os homens também costumam se vestir bem para o réveillon (Foto: Divulgação)

No caso da moda feminina réveillon 2015, vale apostar novamente nos vestidos, que caem muito bem para o período, já que a virada do ano se dá em pleno verão. Os vestidos réveillon 2015 que prometem fazer sucesso são os vestidos dourados, brancos, amarelos, azuis, rosas e vermelhos, entre outros.

Vestido branco é um clássico (Foto: Divulgação)

Já a moda masculina réveillon 2015 passa pelo estilo mais despojado, em combinações como calça jeans, camiseta e tênis, no caso dos ambientes informais, e pelo estilo social nas festas mais formais, mas com as peças todas na cor branca (calça, terno, camisa e sapato).

PUBLICIDADE

Outras tendências

Os vestidos continuam a ser uma das principais tendências para o réveillon (Foto: Divulgação)

Entre as tendências para o réveillon 2015, também não podemos nos esquecer dos acessórios, que completam ainda mais o seu visual, aumentando o charme e a elegância. Lacinhos no cabelo, carteiras de mão e brincos grandes para as mulheres, e cinto, relógio e chapéu para os homens são algumas das opções.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.