Tem de Tudo na Internet: Site que Vende Alimentos Estranhos

Na internet é possível encontrar de tudo a venda, desde as coisas mais simples até as mais inusitadas. Um bom exemplo de como o…

Na internet é possível encontrar de tudo a venda, desde as coisas mais simples até as mais inusitadas. Um bom exemplo de como o comércio eletrônico está se tornando algo bizarro é o site Edible.

No oriente os hábitos alimentares são bem diferentes e exploram um cardápio que pode até ser considerado nojento para os ocidentais. No que consiste essa diversidade? Insetos, répteis e outros seres que elencam a lista de delícias chinesas.

A gastronomia exótica, famosa tanto na China como na Tailândia, destaca aperitivos como baratas, larvas, aranhas, entre outros. Do outro lado do mundo, os quitutes estranhos são vendidos em feiras, restaurantes, como se fossem “espetinhos” encontrados no Brasil. Já no Edible é possível encontrar combinações de comidas estranhas para comprar tranquilamente sem sair de casa e satisfazer um paladar diferenciado.

E quais são essas iguarias comercializadas online? Vespa no mel, escorpião com chocolate, grilo tailandês com curry, formiga gigante coberta por chocolate. O site aprensenta ainda alguns produtos inusitados como pérola em pó, pirulito de pérola e pirulito de ouro. As bebidas também possuem espaço no comércio eletrônico, com chás e cafés bem peculiares.

O Edible vem desempenhando a venda de comidas exóticas desde 2000, sendo um pioneiro no mundo ocidental. A compra realizada online é segura e o consumidor tem acesso a várias informações que asseguram entrega ou qualidade do produto. No carinho de compras é possível conhecer valores antes de finalizar o pedido.

As sugestões de receitas encontradas no site Edible são intrigantes. Mas exigem coragem para colocar em prática e apreciar os sabores. Assim, quem já cansou daquilo que é considerado convencional, pode provar alguma coisa da loja britânica Edible. Para quem tem curiosidade, vale a pena gastar algumas libras para provar um gênero de iguarias que não é encontrado facilmente entre os países ocidentais.

Leia Também:  Carrapato pode transformar carnívoros em vegetarianos

Acesse o site Edible e conheça as “delícias”.

Top