Mulher espalha fotos de marido com amante em supermercado

Uma ‘puladinha de cerca’ pode deixar a pessoa traída com muita raiva, a ponto de elaborar uma vingança. Nos Estados Unidos o local escolhido…

Uma ‘puladinha de cerca’ pode deixar a pessoa traída com muita raiva, a ponto de elaborar uma vingança. Nos Estados Unidos o local escolhido para ser o palco da vingança de uma mulher traída foi um supermercado. Depois de conseguir imagens que provasse que seu marido estava traindo ela, a esposa quis expor ele e a amante para a comunidade em que amos moravam.

Fotos foram espalhadas no Walmart (Foto: Divulgação)

Walmart de Middletown tem imagens de traição distribuídas por seus corredores

De acordo com informações do canal de TV WLWT, a americana Beverly Rolston, 45 anos de idade, distribuiu um montante de imagens do seu marido em pleno ato sexual com uma amiga. O supermercado escolhido foi o Walmart da cidade de Middletown, no Estado americano de Ohio.

Esconda o seu marido

A mulher que arquitetou a vingança contra a amante do seu marido e o homem que a traiu resolveu escrever atrás das imagens da traição a seguinte mensagem: “escondam seus maridos”.

De acordo com Beverly, seu esposo a estava traindo havia cerca de um ano. Ele chegou a confessar a traição, mas indignada ela queria uma vingança diante da sua exposição. É claro que o marido de Beverly e a sua amante ficaram muito contrariados com tamanha exposição e decidiram procurar a polícia.

Walmart oi usado como palco de uma vingança (Foto: Divulgação)

A polícia, por sua vez, alega que a mulher traída acabou expondo o casal que a traia, e ainda, causou constrangimento aos clientes do mercado. Fora isso tudo a mulher pode responder a um processo por mostrar imagens a crianças que estavam no mercado e não podiam ter acesso a esse tipo de conteúdo. Beverly vai ter de responder a um processo na Justiça por ter exposto o casal a traição.

Continuar Lendo  Roupas Vintage, Modelos, Fotos

Esse não é o primeiro caso de traição que causou revolta e exposição dos traidores. Não faz muito tempo, aqui no Brasil, uma mulher gravou uma conversa com sua melhor amiga, onde falava que tinha descoberto a traição dela e do marido. As duas acabaram se agredindo fisicamente e caíram na rede mundial de computadores.

Top