Tamanho Ideal para Prótese nos Seios

As mulheres brasileiras podem não ser agraciadas com os seios fartos como as americanas por natureza, mas isso não quer dizer que não seja…

As mulheres brasileiras podem não ser agraciadas com os seios fartos como as americanas por natureza, mas isso não quer dizer que não seja possível reverter o problema, seios fartos hoje em dia deixaram de ser privilégio apenas das celebridades, visto que os preços estão bem populares, além disso as condições de pagamento as vezes também são bem atrativas. Ao recorrer a um procedimento cirúrgico a primeira medida que você deve tomar é verificar as condições do local, em geral, mesmo que se trate de uma clínica bem estruturada na maioria dos casos é mais interessante que o procedimento seja efetuado em um ambiente hospitalar. Em uma consulta inicial o cirurgião plástico irá avaliar qual é o tamanho ideal para a prótese nos seus seios. Saiba mais acompanhando as linhas deste artigo.

Tamanho Ideal para Prótese nos Seios 5

Tamanho Ideal para Prótese nos Seios

É lógico que o cirurgião plástico busca a satisfação da cliente e o resultado final de toda intervenção estética cirúrgica depende muito da própria pessoa. Quanto ao formato das próteses de silicone atualmente o mais aceito é o redondo, ele se adapta melhor às condições de postura da paciente, além de não ficar evidente.

Tamanho Ideal para Prótese nos Seios

Como já mencionamos o cirurgião busca a satisfação da cliente, logo se ela desejar próteses maiores do que sua pele suporta ele irá alertá-la e tentar convencer de que não faça, pois quanto maior o tamanho da prótese, além de gastar um pouco mais, a cliente terá sua prótese protegida apenas pela pele, e ficará também evidente.

Atualmente as reações devido ao implante de silicone são mínimas e a paciente tem recuperação breve, alguns cuidados sempre são recomendados para que o processo seja mais rápido. Os seios ficam com formato natural poucos dias após a cirurgia, podendo a paciente restabelecer suas rotina inclusive de atividades físicas. Lembramos que muita conversa com o seu cirurgião deve acontecer antes do implante, algumas clinicas disponibilizam através de programas de computador os possíveis resultados do antes e depois do implante de silicone nos seios.

Continuar Lendo  Como se preparar para uma gravidez de gêmeos

Tamanho Ideal para Prótese nos Seios 3

Dicas para Escolher Tamanho do Silicone

Colete todas as informações que achar necessárias principalmente sobre o pós operatório que deve ser seguido com rigor. Escolha a prótese do tamanho que achar convencional, mas cuidado com os exageros, tenha bom-senso e use-o nessa hora, confie nos conselhos do cirurgião.

Top