Lançamentos de perfumes masculinos 2012

PUBLICIDADE

Para conquistar uma mulher, o homem deve, acima de tudo, estar cheiroso, pois o olfato é um dos sentidos mais sensíveis do ser humano. Portanto, não adianta ele estar com roupas e cabelos impecáveis se não estiver com um cheiro agradável. Sendo assim, confira aqui os principais lançamentos de perfumes masculinos de 2012 e saia de casa bem cheiroso.

Você também vai gostar de ler: Perfumes Masculinos Bons e Baratos.

Just Different – Hugo Boss

Esse perfume foi criado para os homens com movimentos rápidos, energéticos e espontâneos, capaz de perceber que  sua mente receptiva o leva para o sucesso criativo e de enriquecimento, pois enxerga o mundo de modo diferente, aberto a novas experiências.

PUBLICIDADE

Desenvolvido com um toque complexo de hortelã “congelado”, é acentuado por notas aromáticas vibrantes. Com isso, o Just Different causa um efeito refrescante de menta estimulador dos sentidos, o que capta a emoção da vida na metrópole moderna. Além disso, a nota de coração que combina frésia com manjericão e coentro forma um caráter leve, frutado e floral temperado com ervas, o que acentua a vibração do perfume e cria uma conexão entre as notas de topo e da base, amadeirada com toque de âmbar.

Just Different - Hugo Boss. (Foto: Divulgação)

Code Sport – Armani

Para os homens esportivos que não deixam a sensualidade de lado, esse é o perfume ideal. Nas suas notas de coração, encontram-se o Ambrox carnal, que evoca mistério e sensualidade profunda, e o Vetiver do Haiti misturado com a vibração das madeiras e gengibre nigeriano. O Hiberval, matéria-prima High-Tech, que causa uma explosão poderosa revigorante e gelada, está nas notas de fundo. E para completar, as notas de cabeça são uma loucura causada pelo trio de menta lapidado com mandarina e limão.

Code Sport - Armani. (Foto: Divulgação)

Decibel – Azzaro

Homens que gostam de composições incomuns vão se apaixonar por esse perfume, pois ele tem um certo mistério misturado a notas fortes e refrescantes. No coração, as notas florais de violetas se unem às de um incenso misterioso, enquanto as notas de base têm um toque quente e macio de baunilha, Vetiver do Haiti e tonka. Por outro lado, as notas de topo oferecem os acordes elegantes e atraentes do limão siciliano e do alcaçuz.

Decibel - Azzaro. (Foto: Divulgação)

Com esses lançamentos de perfumes masculinos 2012, você será um novo homem, principalmente se souber escolher a fragrância ideal para a sua personalidade, afinal, o perfume revela exatamente o que você é.

Leia também: Perfumes Masculinos Importados – Preços, Onde Comprar.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.