Tahiti para lua de mel: pacotes CVC 2012

PUBLICIDADE

A lua de mel é um momento mágico na vida de qualquer casal. Por isso que cada detalhe concernente ao passeio deve ser pensado com bastante carinho, a começar pela escolha do destino. O ideal é que a viagem seja planejada com antecedência e leve em conta os desejos e as vontades de ambos os noivos.

Caso esteja prestes a se casar e ainda não decidiu onde passar os primeiros dias de sua vida a dois, sugerimos a maravilhosa ilha de Tahiti, localizada na Polinésia Francesa. O mar em tom azul turquesa aliado às paisagens que compõem a região forma um cenário simplesmente encantador.

Diante de tantas atrações, você deve estar pensando que uma viagem dessas é algo impossível de se realizar. Entretanto, saiba que há vários pacotes com destino a Tahiti com preços acessíveis e que cabem no seu orçamento. Esse é o caso dos planos da CVC, que ainda oferece algumas facilidades na hora do pagamento. Você vai poder viajar com conforto e economia, e terá a tranquilidade necessária para aproveitar cada momento do seu passeio.

PUBLICIDADE

Pacotes para Tahiti 2012 da CVC

A empresa oferece pacotes a partir de R$2.563,20. Eles incluem passagens aéreas, translado de chegada e saída e dez dias de hospedagem nos hotéis da região. Além disso, seus planos oferecem visitas às ilhas de Papeete, Bora Bora, Moorea e Tahaa, lugares cercados de paisagens maravilhosas e que oferecem o ambiente perfeito para os casais em lua de mel.

Já seu pacote de R$7.147,20 ainda tem cerimônia de casamento para deixar a viagem ainda mais inesquecível. Lembrando que a CVC está com saídas promocionais para os dias 5 e 12 de março, por isso se apresse para não perder essas ofertas e a oportunidade de conhecer um dos lugares mais agradáveis e belos do mundo.

Atrações

Ao contrário do que se imagina, o lugar oferece várias atividades aos visitantes. Ele possui áreas destinadas à prática de esportes radicais, como o snorkrlling, permite passeios por pontos históricos e culturais, e o contato com os animais que habitam nos mares da região (golfinhos, enguias, arraias).

Outro atrativo são os diversos bangalôs espalhados pela ilha. Todos são muito bem equipados e contam com serviços exclusivos, como café da manhã levado na canoa. Não podemos nos esquecer também dos cruzeiros realizados em luxuosos navios e que levam o turista para conhecer toda a beleza da Polinésia, e dos spas que garantem enorme tranquilidade e conforto.

PUBLICIDADE

Agora, não restam dúvidas de que Tahiti é o ambiente perfeito para passar ao lado de quem você mais ama e ter uma lua de mel inesquecível.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.