Sugestões de moda em tom de azul

Você está procurando Sugestões de moda em tom de azul? O azul sempre está na moda, variando apenas o seu tom. Nos últimos anos os…

Por Redacao em 30/06/2015

Você está procurando Sugestões de moda em tom de azul? O azul sempre está na moda, variando apenas o seu tom. Nos últimos anos os azuis que entraram em tendência são o cobalto, klein e o azul fraquinho das cores pastéis também chamadas candy color que foram sucesso e ainda são encontrados no guarda roupa de muita gente.

Confira: 10 marcas de grife mais caras do mundo

Sugestões de moda em tom de azul - O azul sempre está em alta, variando apenas o tom (Foto: Divulgação)

Sugestões de moda em tom de azul

As Sugestões de moda em tom de azul dependem de qual azul que você escolheu para seu look. Confira:

 Como usar azul cobalto

Também chamado de azul bic, esse tom é forte, mas vai bem em qualquer momento. Durante o dia vale jogar acessórios brancos pra deixar o visual leve, ou então, apostar no look navy complementando com vermelho e branco.

O azul cobalto pode ser usado em diversos looks e estilos (Foto: Divulgação)

Já de noite, o azul bic fica lindo combinado com preto ou metalizados como prata e dourado, ou então, o azul em um acessório babado, deixando o visual descolado. Em saias, blusas, vestidos e calçados, a cor deixa os looks de primavera-verão estilosos e despojados.

O azul cobalto é uma ótima opção para os looks de festa e balada. Combina com preto, prata e dourado. Vvale combinar com listras, branco e vermelho. Mas se você curte looks mais neutros, você pode apostar nos acessórios e calçados dessa cor.

Como usar Azul Klein

O azul klein chegou na moda já faz alguns anos e não sai das tendências nunca! As peças em que ele aparece podem variar, indo de calças a camisas, jaquetas a acessórios, e vale ainda apostar tanto nesse tom para looks inteiros como apenas para destacar partes estratégicas do corpo.

Esse tipo de tonalidade combina com diversos tons de pele, mas é uma cor mais fria e aguda, e que por isso mesmo pede um pouco de cautela na hora de usá-la para não sobrecarregar demais a produção.

Leia também: Moda jovem 2015 principais tendencias

Desde que o azul klein passou das passarelas para os looks do dia, o tom estampou os mais variados tipos de peças, sendo vendido em lojas de roupas, calçados e acessórios. (Foto: Divulgação)

Em um look total de azul Klein, seguem as sugestões:

  • Misturar a textura dos tecidos deixa o look mais interessante.
  • Acrescentar acessórios pretos, nude ou dourados é uma ótima saída, pois essas cores combinam super bem com o tom.
  • Adicionar peças em tons diferentes, como por exemplo um blazer azul marinho por cima de um vestido azul klein, também dá mais destaque ao look.
Leia mais: Tênis femininos estampados com flores

O azul klein chegou na moda e não saiu mais (Foto: Divulgação)

Azul klein nos acessórios

Se você não quer ousar no tom, invista em acessórios ou calçados desta tonalidade. Invista, por exemplo, em uma bolsa ou sapato azul Klein para acender uma produção composta por peças de cores neutras. Isso a deixará mais moderna e estilosa.

Siga nossas Sugestões de moda em tom de azul e fique linda com essa cor!

Top