Spoleto e Bunge Promovem Dia do Verde e Alimentação Saudável

Salada Spoleto

Atualmente, a opção por uma alimentação light e menos calórica não se restringe mais ao clima (as estações mais quentes do ano) e à preocupação com a estética. A maioria das pessoas buscam pratos leves e nutritivos por questões de saúde, bem-estar e que sejam, acima de tudo, muito saborosos. Confiante nesta tendência, a rede de culinária italiana Spoleto acaba de firmar uma parceria com a Bunge Alimentos para promover o “Dia do Verde”. Toda segunda-feira na compra de uma salada, o cliente leva um frasco de 20 ml do Azeite Andorinha, produzido com azeitonas selecionadas das melhores regiões portuguesas e comercializadas pela empresa líder no setor de panificação e confeitaria no Brasil.

As marcas têm como objetivo incentivar os consumidores a manter uma alimentação mais leve e saudável e, para isso o Spoleto promove a Segunda do Verde. Sempre na compra de uma salada o cliente ganha um produto a mais. E para manter seu foco na boa alimentação está distribuindo o azeite Andorinha que é mais leve e adequado para uma boa alimentação.

O Spoleto oferece diversas opções de salada, entre elas, a de frango ou peito de peru cozido, a de massa, a de rosbife e o combinado de carpaccio. Todas servidas com um mix de folhas verdes higienizadas (radicchio, alfaces americana, crespa e roxa e rúcula), até oito ingredientes dentre 34 como salmão, brócolis, palmito, champignon, tomate seco, mussarela e queijo gorgonzola, e cinco molhos à escolha do cliente. E, para completar a refeição, nada melhor do que uma refrescante água de coco (com a qualidade da Trop Coco), lançamento do restaurante. Com alto poder de hidratação e poderosa concentração de sais minerais, ela é ideal para aqueles que buscam opções de bebidas saudáveis para acompanhar suas refeições leves.

As saladas de folhas verdes (mix de alface crespa, roxa e americana, rúcula e radicchio) do Spoleto podem ser complementadas por proteínas (polpettone, frango ou peito de peru) ou por massas (penne, fusilli integrale ou farfalle) e levam de quatro a oito ingredientes. Há também a opção de combiná-las com carpaccio de carne. Para acompanhar as saladas, a rede de culinária oferece ainda molhos sem glúten, preparados com conservantes suaves, como mel e mostarda light e caesar. Os preços variam de R$ 6,90 a R$ 16,40.

Como montar sua salada no Spoleto:

Salada pequena e grande: mix de folhas, até 4 ou 8 ingredientes e um molho

Salada de Massa (com ou sem peito de frango, rosbife e peito de peru cozido): mix de folhas, uma massa, até 8 ingredientes e um molho

Combinado (carne ou salmão): mix de folhas, carpaccio, até 8 ingredientes e um molho

– Ingredientes (34): kani, salmão, atum, bacon, salame, lingüiça calabresa, ovo de codorna, gorgonzola, mussarela, passas, berinjela, abobrinha, espinafre, brócolis, ervilha, milho, tomate seco, palmito, alho poró etc.

– Molhos: Spoleto (de ervas), Italiano Light (vinagrete), Rose e Mel com Mostarda

– Massas: penne, fusilli tradicional ou integrale e farfalle

– Temperos: curry, orégano, pimenta calabresa, alho, cebola, cebolinha, salsa e manjericão


Créditos:

Agradecimento especial pela matéria cedida exclusiamente ao blog MundodasTribos.com pela Tatiana Moura da Spoke – Comunicação & Marketing.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply