SPFW 2016: Lançamentos, Tendências, Dicas

Saiba mais sobre o SPFW 2016: Lançamentos, Tendências, Dicas. Esse evento do mundo fashion tem como principal objetivo apresentar as novidades da moda para…

Saiba mais sobre o SPFW 2016: Lançamentos, Tendências, Dicas. Esse evento do mundo fashion tem como principal objetivo apresentar as novidades da moda para a temporada de inverno 2016. Nessa edição, que está acontecendo no Parque do Ibirapuera, as grifes estão buscando formas de valorizar o tema “Do Princípio ao Início”.

SPFW 2016: Lançamentos, Tendências, Dicas. (Foto Ilustrativa)

Foi dada a largada para a Semana de Moda em São Paulo. Em sua 40ª edição, o SPFW espera apresentar as principais tendências da moda, que contemplam a temporada de outono-inverno 2016. Nesse ano, o evento está ainda mais especial, pois comemora o seu aniversário de 20 anos.

Leia mais: 10 tendências de moda primavera/verão 2016

SPFW 2016: Lançamentos, Tendências, Dicas

O SPFW Inverno 2016 será realizado nos dias 18, 19, 20, 21, 22 e 23 de outubro de 2015. Durante essa semana, tão importante para o calendário da moda brasileira, grandes marcas vão apresentar suas coleções. Cada desfile vai disseminar novas tendências no mundo fashion, o que vai refletir diretamente no guarda-roupa feminino e masculino.

A semana de moda apresenta as principais tendências do inverno 2016. (Foto Ilustrativa)

Confira nos tópicos abaixo mais detalhes sobre o SPFW 2016: Lançamentos, Tendências, Dicas.

Lançamentos SPFW Inverno 2016

A abertura do evento, que ocorreu no dia 18 de outubro, foi marcada pelo desfile de Alexandre Herchcovitch. Através das suas peças, o estilista valorizou o tema “Uma história de boudoir sobre amor e perda, perversão, sexo e poder”.

A coleção de Alexandre Herchcovitch chamou a atenção de todos os presentes no 1º dia de SPFW. O estilista foi bem ousado e brincou com elementos que remetem ao sexo selvagem, através de peças íntimas modernas e charmosas. O desfile abusou de materiais nobres e clássicos, como cetim, tricoline, cashmere e lã alpaca.

Alexandre Herchcovitch abriu o SPFW Inverno 2016. (Foto Ilustrativa)

Alexandre Herchcovitch se preocupou em apresentar lingeries ousadas e sofisticadas, mas também aproveitou a oportunidade para lançar casacos, pantalona fluídas, tops curtos, vestidos, entre outras peças. As cores predominantes no desfile foram preto e branco.

Continuar Lendo  Implante na retina poderá restaurar visão a cegos

Saiba mais: Desfiles SPFW Inverno 2015 novidades e beleza

Dica: Programação SPFW Inverno 2016

O primeiro desfile abusou de sensualidade. (Foto Ilustrativa)

O São Paulo Fashion Week Inverno 2016 está com uma programação imperdível. Confira as principais grifes que vão apresentar as suas coleções nos próximos dias:

19 de outubro: Animale, Uma Raquel Davidowicz, Ronaldo Fraga 20h e Lilly Sarti.

20 de outubro: Vitorino Campos, Iódice, GIG Couture, João Pimenta, PatBo e Ellus.

21 de outubro: Reinaldo Lourenço, Samuel Cirnansck, Apartamento 03, Coven e Hêlo Rocha.

22 de outubro: Lethícia para Riachuelo, Gloria Coelho, Fernanda Yamamoto, Juliana Jabour, Lolitta, Lino Villaventura e Osklen.

23 de outubro: Giuliana Romanno, Patricia Viera, Wagner Kallieno, Ratier, Colcci e Amapô.

Veja também: SPFW 2014: looks, tendências, marcas

Agora você já sabe tudo sobre SPFW 2016: Lançamentos, Tendências, Dicas. Para acompanhar as novidades de cada grife, basta acessar o site oficial do evento. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

 

Top