Solidariedade mundial por bebê com síndrome de Down abandonado por casal

Élida Santos 04/08/2014 Curiosidades

Solidariedade mundial por bebê com síndrome de Down abandonado por casal mobiliza milhares de pessoas em todo mundo! Essa onda de solidariedade começou a crescer no último domingo para ajudar a criança com síndrome de Down que foi rejeitada por um casal australiano. A história foi bem diferente da convencional, isso porque esse casal não teve a criança, mas sim contratou uma barriga de aluguel para dar a luz a um bebê para eles.  A barriga de aluguel da Tailândia teve dois bebês, sendo que um nasceu com síndrome de Down. O casal levou para a Austrália somente a criança que não teve nenhuma alteração genética detectada.

Solidariedade mundial por bebê com síndrome de Down abandonado por casal (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Projeto Criança Esperança

Solidariedade mundial por bebê com síndrome de Down abandonado por casal

Solidariedade mundial por bebê com síndrome de Down abandonado por casal australiano aumenta a cada dia. Gammy e sua irmãzinha gêmea nasceram em dezembro de 2013 na Tailândia. A mãe biológica dos bebês Pattaramon Chanbua, recebeu 16.000 dólares australianos (14.900 dólares norte-americanos) para ter os bebês para os australianos, que não tiveram as identidades reveladas.

Saiba mais informações sobre: Solidariedade Pela Internet: Internautas Ajudam A Reconstruir O Rosto

 

Bebê que precisa de doações (Foto: Divulgação)

Casal pediu pelo aborto

Quando a mãe biológica dos bebês ficou sabendo que um deles tinha síndrome de Down os australianos pediram pelo aborto. A tailandesa disse que sua religião não permitia que ela fizesse isso. Chanbua, de 21 anos acabou ficando com o bebê com síndrome de Down.

Porém, a jovem não tem dinheiro para ficar com a criança, que demanda cuidados e um tratamento que deve ser feito ao longo da vida do bebê. Além de síndrome de Down a criança tem problemas cardíacos. A criança teve que ser hospitalizada por causa dos problemas de saúde que possui.

Peter Baines é fundador da Hands Across The Water, uma organização que administra as doações que vão ser direcionadas a mãe da criança, confirmou que o bebê está com uma doente e que tem uma infecção pulmonar.

Até o momento foram arrecadados cerca de 190.000 dólares pela internet para o tratamento do bebê. O líder da organização que cuida das doações vai pessoalmente entregar o dinheiro para a família do bebê.

Outros artigos

Bloco de concreto: vantagens e desvantagens

07/03/2013

Bloco de concreto: vantagens e desvantagens

O bloco de concreto tem conquistado cada vez mais espaço na área de materiais de construção. O produto é capaz de substituir o tijolo na alvenaria estrutural e garan...

Cursos Gratuitos SENAI BA 2011-2012

05/01/2011

Cursos Gratuitos SENAI BA 2011-2012

Estamos em uma era onde os mais fortes e preparados sobrevivem no mercado de trabalho. Os cursos que nos elegemos fazer fazem com que nos tenhamos condições melh...

Smartphones Motorola, Modelos, Preços

04/04/2011

Smartphones Motorola, Modelos, Preços

A motorola é uma empresa completa, oferece uma relação bem grande produtos especialmente em relação a Smartphones, vamos disponibilizar algumas informações sobre...