Snoop Dogg lança livro fumável

  Snoop Dogg lança livro fumável O conhecido rapper Snoop Dogg anunciou nesta semana o lançamento de um livro que reúne as letras do…

Por Editorial MDT em 05/04/2012

 

Snoop Dogg lança livro fumável

O conhecido rapper Snoop Dogg anunciou nesta semana o lançamento de um livro que reúne as letras do astro. O lançamento do livro não seria nada estranho, já que Justin Bieber e Green Day já fizeram o mesmo e não teria causado tanta polêmica se ele não fosse todinho em papel de seda, próprio para o fumo e se não fizesse claramente apologia ao uso de maconha.

Livro tem capa de maconha e folhas de seda.

O livro chamado de “Rolling Words: A Smokable Songbook”, que em tradução literal seria como “Enrolando palavras: Um livro de músicas ‘fumável” traz referências à maconha, referências estas que vão desde as páginas fininhas de seda que são próprias para o fumo, até a capa do livro, que é revestida com um material que é originário da erva. A lateral da publicação ainda é confeccionada com o mesmo material com que são feitas as caixas de fósforo, ou seja, para que os leitores possam fumar as páginas do livro e só usar a própria capa para acender o fogo do cigarro.

Lateral é como caixa de fósforo e pode ser usada para acender os cigarros.

De acordo com Snoop Dogg, o livro “Rolling Words”, diga-se de passagem, totalmente original,  foi criado especialmente para promover sua linha de papéis de seda que foi lançada recentemente. O livro polêmico está com o lançamento previsto para o festival de Coachella, que acontece no próximo dia 13 nos Estados Unidos. Por enquanto ainda não há informações sobre a possível importação do livrinho para o Brasil.

Veja abaixo o vídeo divulgado pelo cantor onde ele apresenta sua obra:

O cantor que defende a liberação do uso da maconha nos Estados Unidos começou sua carreira como rapper em 1992. O primeiro grupo do qual Snoop Dog participou foi o 213, que incluía Warren G, irmão de Dr. Dre. Pouco depois uma música do cantor apareceu em um filme de Dr. Dree, além de ter feito uma parceria com o rapper na canção “Nuthin’ but a “G” Thang” do disco The Chronic.

Atualmente Snoop Dogg possui mais de 20 filmes em sua carreira e 11 CDs, entre seus maiores sucessos está o seu primeiro álbum chamado de Doggystyle que se tornou um verdadeiro clássico e vendeu mais de 4.000,000 só nos Estados Unidos, alcançado a primeira posição da Billboard.

Top