As 10 celebridades mais encrenqueiras

Lindsay Lohan Se existe uma celebridade encrenqueira, ela é sem dúvidas a atriz americana Lidsay Lohan. Desde 2005 a atriz foi noticia por sua…

Lindsay Lohan
Se existe uma celebridade encrenqueira, ela é sem dúvidas a atriz americana Lidsay Lohan. Desde 2005 a atriz foi noticia por sua vida conturbada no trânsito, acidentes, excesso de velocidade, multas, dirigir embriagada, e até presa ela já foi por esses problemas como motorista. Além disso, os problemas com alcoolismo também a tornaram notícia, inclusive levando ao seu internamento em uma clínica de reabilitação. A atriz também trocou acusações com seu próprio pai, pois ele acusou Lindsay de usar drogas. O relacionamento conturbado com a DJ Samantha Ronson também causou muita polêmica, com direito a troca de acusações entre o casal.

 

Dado Dolabella
O ator sempre entrou em confusões, o que faz muitas pessoas achar que ele não passa de um playboy mimado. O caso da sua briga filmada pela emissora MTV, e divulgada pela mesma repercutiu nacionalmente – a briga aconteceu entre ele e o apresentador João Gordo, e por pouco não acabou em violência. Os seus relacionamentos amorosos também são muito conturbados, o que dirá Luana Piovani, que devido a um processo na justiça, o ator não pode se quer se aproximar da atriz. Dado também participou de um Reality show, e causou muita polêmica em várias brigas.

 

Paris Hilton
A patricinha socialite mais encrenqueira de todos os tempos – ela usa e abusa do uso de drogas e álcool, se mete em confusões no trânsito, que também ocasionaram em sua prisão. Sem contar a sua polêmica sobre as cenas de sexo que vazaram na internet. Até barrada de entrar em alguns países ela já foi.

 

Alexandre Frota
O ator, e empresário Alexandre Frota já se meteu em várias polêmicas ao longo de sua carreira. Em 2001 chegou a ser investigado pela polícia por seu suposto envolvimento com o tráfico de drogas. O ator estrelou um filme prono, no qual tinha como parceiro um travesti, causando diversas polêmicas, e tendo que defender a sua orientação sexual. Suas passagens por reality shows também são famosas, em especial “A casa dos artistas” do SBT, onde se envolveu em várias brigas.

 

Charlie Sheen
O ator foi considerado o mais bem pago da TV americana, e vive se envolvendo em confusões. Ele assumiu que gosta da vida que leva, participando de várias festas com drogas, e sexo – comportamento que implicou em sua demissão do canal CBN e saiu da série de mais sucesso da atualidade: Two and a half man. Charlie vive dando declarações provocando a antiga emissora, e disse que só voltaria para o canal se os envolvidos em sua demissão “lambessem seus pés”.

 

Courtney Love
Ao participar do festival SWU a cantora mostrou os seios no meio da apresentação, além de fazer vários insultos a pessoas na plateia, e ao seu eterno inimigo Dave Grohl, ex-baterista da banda Nirvana, da qual Courtney era casada com o líder, Kurt Cobain, que cometeu suicídio em 1994. A briga por direitos autorais do Nirvana faz com que os músicos troquem frequentes farpas na mídia. Além disso, Love sempre é lembrada por seus problemas com drogas, motivo este que fez com que ela perdesse a guarda de sua filha com Kurt.

Amy winehouse
As polêmicas da cantora já falecida eram constantes nos noticiários do mundo inteiro, principalmente por seu envolvimento com drogas pesadas, e com o álcool. A sua vida nos palcos era afetada por conta de seus vícios, o que ocasionava em tombos, e cenas da cantora aparentemente bêbada em cena. A agressão a um gerente de teatro, e a um fã que tentou tocar em seus seios também causou muita polêmica.

Britney Spears
A cantora tem uma trajetória de recordes, e muitas encrencas – sua constante briga com os famosos paparazzi, chegando até a agredir um em um posto de gasolina, ter raspado o próprio cabelo, e fugido de uma clínica de reabilitação são apenas umas das encrencas de Britney. Em 2007 a cantora se apresentou no VMA, completamente fora de forma, e errando suas próprias letras.

 

Rafinha Bastos
O comediante é campeão em encrencas, motivo este que tirou o seu posto de apresentador do programa CQC, da rede Bandeirantes. Piadas dizendo que todas as pessoas do estado de Rondônia são feias, ou chamando a apresentadora Daniela Albuquerque (RedeTV) de cadela, porém a que fez Rafinha perder seu cargo foi com a cantora Wanessa Camargo, dizendo que “comeria” ela, e seu bebê.

Luana Piovani
A sua constante briga com paparazzi, e suas declarações polêmicas no microblog Twitter faz com que a loira esteja sempre em evidência. Constantemente a loira dá declarações irônicas, e discute com os seus seguidores. Ao engravidar, a atriz declarou que usava maconha, e só parou por conta da gravidez, causando verdadeiro alvoroço na mídia.

Top