Morre o pai de Fernanda Souza

Um fato muito grave deixou a família da atriz Fernanda Souza desolada. O pai da ex-chiquita, que atualmente tem 29 anos de idade, faleceu no último dia 14 de dezembro.  A noiva do cantor Thiaguinho, de 30 anos de idade, está muito abatida com a morte do seu pai e chegou a cancelar compromissos de trabalho, como apresentações da sua peça, que está em cartaz em todo o país, e que nesse final de semana deveria acontecer na Bahia.

Fernanda Souza perde pai nesse final de semana (Foto: Divulgação)

Produtor e amigo da atriz anunciou falecimento do pai de Fer Souza

Segundo informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a confirmação do falecimento do pai de Fernanda Souza foi anunciada por Leo Fuchs, amigo e produtor da peça “Meu Passado Não Me Condena”, onde a jovem protagoniza momentos de humor e diversão para quem assiste ao espetáculo.

“Com muita tristeza comunico o cancelamento do espetáculo ‘Meu Passado Não Me Condena’ hoje e amanhã em Salvador-BA, devido ao falecimento do pai da Fê Souza. Estaremos de volta no mesmo teatro nos dias 4 e 5 de janeiro. Queridos amigos e fãs, agradecemos a compreensão e a oração de todos”, escreveu o produtor e amigo da família em seu Instagram.

A assessoria de imprensa de Fernanda Souza, namorada de Thiaguinho, confirmou a morte do pai de da atriz da Globo, que também está no ar em Malhação, onde faz a personagem cômica Bernadete. A causa do óbito do pai de Fernanda Souza não foi divulgada por família e nem tão pouco pela assessoria de imprensa da artista, que está reservando a imagem e integridade da moça nesse momento complicado.

Atriz teve que cancelar compromissos profissionais (Foto: Divulgação)

Casamento de Fernanda Souza acontece em 2015

Fernanda Souza e Thiaguinho estavam planejando se casar em 2014, mas resolveram adiar para 2015, devido os muitos compromissos do casal, que quer conciliar a agenda com os amigos músicos, que serão convidados para a cerimônia. Nesse momento em que a atriz sofre com a perca do pai, não tem como não imaginar a sua tristeza e pesar por não poder entrar na igreja ao lado de seu pai. Força Fer Souza!

Reply