Site da Fifa dá dicas de hotéis para os turistas focarem durante a Copa de 2014

PUBLICIDADE
Turistas podem ter informações sobre hotéis e pousadas para se hospedarem no Mundial

Com o objetivo de auxiliar os torcedores em relação às acomodações durante a Copa do Mundo de 2014, a Fifa criou em seu site oficial uma seção em que sugere aos usuários uma listagem com cerca de 700 hotéis e pousadas para os turistas se hospedarem durante o Mundial.

Classificados por uma avaliação criteriosa que vai de uma a cinco estrelas, os estabelecimentos podem ser encontrados tanto nas 12 cidades-sede quanto em municípios próximos à cidade que receberá o Mundial. A lista com os hotéis possui diversas informações como distância do local até o aeroporto, distância até o estádio, descrição sobre o hotel e sobre a cidade em que ele se encontra, avaliação por estrelas, imagens, endereço e mapa de acesso.

Além disso, pelo próprio site da entidade é possível efetuar ainda uma reserva de grupo para cinco ou mais quartos, em que os interessados devem apenas preencher um formulário de venda.

PUBLICIDADE

A Copa do Mundo de 2014 se estenderá por diversas regiões do Brasil. Ao todo, serão 12 cidades-sede: Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal), Cuiabá (Mato Grosso), Curitiba (Paraná), Fortaleza (Ceará), Manaus (Amazonas), Natal (Rio Grande do Norte), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Recife (Pernambuco), Rio de Janeiro, Salvador (Bahia) e São Paulo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.