Corinthians oficializa a contratação de Gilsinho

O Corinthians confirmou na tarde desta segunda-feira, por meio de seu site oficial, a contratação do atacante Gilsinho que defendia as cores do Jubilo…

Gilsinho é mais um louco para o bando corintiano. (Foto/Divulgação)

O Corinthians confirmou na tarde desta segunda-feira, por meio de seu site oficial, a contratação do atacante Gilsinho que defendia as cores do Jubilo Iwata, do Japão, e que já estava há quatro anos no futebol japonês. Aos 27 anos, Gilsinho assinou contrato por uma temporada com o time de Parque São Jorge, com a possibilidade de ampliar o vínculo com o Timão por mais um ano.

Como estava livre, o atleta foi contratado sem custos para o Corinthians que, por sua vez, arcará apenas com os valores referentes ao salário do atleta. O atleta deve ser apresentado apenas no início de janeiro, quando o restante do elenco retorna para a pré-temporada.

Gilsinho começou sua carreira no Marília. Porém, seu momento mais marcante no futebol brasileiro foi com a camisa do Paulista de Jundiaí no Paulistão de 2007, quando marcou oito gols. Além dos dois clubes de São Paulo, Gilsinho passou por outros três times do Estado: Ituano, São Bento e América.

Com a contratação de Gilsinho, o técnico Tite ganha mais uma opção ofensiva para as disputas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Paulista, no primeiro semestre de 2012. Além do mais novo reforço, o ataque corintiano conta ainda com Adriano, Liedson, Emerson, Willian e Bill, que retornou de empréstimo recentemente.

Top