Simpsons é renovado por mais duas temporadas

Simpsons é renovado por mais duas temporadas e chegará aos 625 episódios, sendo considerada a série mais longa da história. “Os Simpsons” está no…

Simpsons é renovado por mais duas temporadas e chegará aos 625 episódios, sendo considerada a série mais longa da história. “Os Simpsons” está no ar desde 1989. O seriado acumula diversas premiações, incluindo 31 Emmys. O fenômeno criado por Matt Groening em 1989 chegará até a temporada de número 28.

Confira: Lista de filmes com datas para 2015

Simpsons é renovado por mais duas temporadas - Simpsons é uma série de sucesso que já conquistou telespectadores de todas as idades (Foto: Divulgação)

Simpsons e renovado por mais duas temporadas

Há 26 anos no ar, Os Simpsons é renovado por mais duas temporadas e segue sendo um dos maiores sucessos da Fox, alcançando uma média de 6.2 milhões de espectadores por episódio, dos quais 2.9 milhões se enquadram na faixa preferencial dos anunciantes: adultos entre 18 e 49 anos.

Para anunciar a renovação, a Fox utilizou uma declaração de Homer na qual ele diz que seu vício por rosquinhas o ajudou a durar mais na TV que os os apresentadores David Letterman e Jon Stewart, e que o personagem interpretado por Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy, Dr. McDreamy.

Leia também: Filmes que falam sobre mães


Simpsons é a série mais longa da história (Foto: Divulgação)

A negociação se estendeu por alguns meses, mas foi concluída com êxito, com todo o elenco de dubladores tendo acertado novos contratos. Assim, as aventuras de Homer, Marge e companhia chegarão a um total de 625 episódios.

Simpsons uma série de sucesso

Os Simpsons é renovado por mais duas temporadas e é amplamente considerada como uma das maiores séries de televisão de todos os tempos. A série já venceu inúmeros prêmios desde a sua estreia, incluindo 31 Primetime Emmy Awards, 30 prêmios Annie e um prêmio Peabody. A expressão utilizada por Homer, “D’oh”, foi incluída no Oxford English Dictionary, enquanto a série tem influenciado várias sitcomsdirecionadas ao público adulto.

A série Simpsons tem filmes lançados também (Foto: Divulgação)

Além de todo o sucesso de audiência e os prêmios conquistados, “Os Simpsons” se mostrou uma máquina de fazer dinheiro e um fenômeno de marketing, gerando um longa-metragem, jogos de videogame e um dos brinquedos mais concorridos do parque de diversões Universal Studios, em Orlando.

Leia Também:  Combate UFC 190: Ronda Rousey vs Bethe Correia

Leia mais: Rodrigo Santoro pode interpretar Jesus em Hollywood

A série promete muitos episódios engraçados (Foto: Divulgação)

Apesar da longevidade e de ser um fenômeno de marketing, a série vem decaindo ao longo dos anos. Para tentar se reerguer, a 26ª temporada teve com um crossover com Family Guy e até com a morte de um personagem secundário.

Top