Filmes que falam sobre mães

Filmes que falam sobre mães é o que você está procurando? Então saiba que existem muitos títulos que você pode alugar para assistir juntinho…

Filmes que falam sobre mães é o que você está procurando? Então saiba que existem muitos títulos que você pode alugar para assistir juntinho com a sua mãe no segundo domingo de maio. A sessão de cinema em casa pode ser feita com um filminho emocionante ou com uma comédia para dar muitas risadas.

Filmes que falam sobre mães. (Foto: Divulgação)

O dia das mães é uma data muito especial, que deve ser celebrada com muito amor, carinho e gratidão. Existem mamães que preferem ficar em casa e fazer uma programação simples, mas não é por isso que deixaremos passar em branco esse evento importante. Sendo assim, para você que quer conferir um diferencial sem sair de casa, veja a seguir alguns filmes sobre mães e faça uma pipoca junto com uma sobremesa especial para a mulher mais importante de sua vida.

Veja também: Músicas que homenageiam as mães

Filmes que falam sobre mães

Separamos os melhores filmes que falam sobre mães. Confira:

Sexta-Feira Muito Louca

Sexta-Feira Muito Louca. (Foto: Divulgação)

Este filme de dia das mães fala sobre a distância e a incompreensão de uma filha para com a sua progenitora, de modo que um dia, ao trocarem de corpos, elas puderam entender melhor os detalhes e os conflitos pelos quais passam individualmente. É uma comédia interessante e que deixará sua mãe muito satisfeita e pensativa.

Um Sonho Possível 

Baseado em histórias reais, o filme Um Sonho Possível fala sobre (Foto: Divulgação)

Um Sonho Possível é um filme baseado em fatos reais. Ele conta com a participação de Sandra Bullock, falando sobre um jovem negro que se encontra em apuros e é ajudado por uma família. Neste enredo o papel da mãe é enfatizado, mostrando a importância que ela tem em nossas vidas.

Leia Também:  Kits para Dia das Mães O Boticário 2016

Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar

Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar. (Foto: Divulgação)

Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar é uma produção brasileira que fala de uma mulher lutadora, batalhando dia a dia para adotar e cuidar de seus 40 filhos.

Conheça as mães mais famosas no Brasil e  no mundo.

Mamma Mia

Mamma Mia. (Foto: Divulgação)

Mamma Mia é um filme muito divertido e diferente, que aborda a história de uma jovem que não conhece o seu pai e procura enviar convites para os ex-namorados de sua mãe a fim de descobrir alguma coisa.

Tudo sobre a Minha Mãe

Tudo sobre a Minha Mãe. (Foto: Divulgação)

Tudo Sobre Minha Mãe revela passo a passo da trajetória de uma mulher que após perder o seu filho resolve dar um novo rumo à sua vida. É um drama emocionante, dirigido por Pedro Almodóvar.

Lado a Lado

Lado a Lado. (Foto: Divulgação)

Lado a Lado é uma triste produção cinematográfica sobre mães com a participação de Julia Roberts, abordando a temática de uma mãe que se encontra com câncer e procura vencer o orgulho para ensinar a namorada de seu ex-marido ao cuidar das crianças depois de partir.

Onde Mora o Coração

Onde Mora o Coração. (Foto: Divulgação)

Onde Mora o Coração é um filme sobre Novalee (Natalie Portman), uma moça de 17 anos que se vê grávida e sem ninguém para ajudá-la.

Minha Mãe é Uma Peça

Minha Mãe é Uma Peça. (Foto: Divulgação)

Se você quer dar boas risadas no dia das mães, então não deixe de assistir a comédia “Minha Mãe é uma peça”. Esse filme nacional, protagonizado por Paulo Gustavo, conta a história de uma mulher de meia idade que não larga do pé dos filhos.

Leia Também:  Pacotes CVC para dia das mães 2015

Veja também: Famosas que engravidaram depois dos 40 anos.

Anotadas estas sugestões de filmes que falam sobre mães? Agora é só encomendar uma sobremesa especial e fazer aquele almoço fora de série, a fim de deixar sua mãe satisfeita e muito feliz. Use sua criatividade!

Top