Shorts Jeans – Modelos Verão 2013

PUBLICIDADE
Saiba mais sobre os modelos de shorts jeans do Verão de 2013

Os shorts jeans são peças versáteis, que podem ser usadas em qualquer estação do ano. Entretanto, quando chega o Verão, não há mulher que resista ao uso deste tão despojado item, que muitas vezes vem repleto de adornos e detalhes diferenciados.

Desta forma, para você que deseja passar os meses mais quentes do calendário em grande estilo, esbanjando também muito charme e inovação, vale a pena ficar por dentro da tendência de shorts jeans para o Verão 2013. Confira os modelos e adquira já o seu:

Cowgirl

O modelo de short jeans em estilo country promete trazer muita sensualidade e requinte ao visual das mulheres.

PUBLICIDADE
Arrase com os modelos de shorts jeans country

Geralmente este modelo de short é um pouco mais comprido, e encontrado sobre a forma de tonalidades mais escuras do próprio jeans. Desta forma, eles acabam combinando perfeitamente com acessórios padronizados e também botas até os joelhos.

Urbano

Para criar um visual baseado no look das grandes modelos, vale a pena investir nos shorts jeans de cintura alta, que dão ao visual uma aparência mais urbana.

Para passear na cidade, aposte nos modelos de cintura alta

No Verão, o pedido ideal é combinar este modelo com um sapato peep toe personalizado, com suas diversas variações de saltos e cores.

Saiba também alguns truques de looks com shorts jeans.

PUBLICIDADE

Despojado

Se você é adepta de um estilo mais alternativo e muito ousado, investir no jeans rasgado é a melhor opção.

Ouse investindo em jeans personalizados

Vários formatos de rasgos, sejam eles desde os mais sutis e desfiados aos maiores e mais aparentes, prometem ceder um look chamativo e muito atraente. Por isso, leia mais sobre como desfiar o jeans.

PUBLICIDADE

Praia

Modelos coloridos e bem diferentes também estão disponíveis para você que deseja aprimorar o visual na estação mais quente do ano.

Abuse dos modelos coloridos para ir à praia

Uma boa dica é abusar da criatividade para desenvolver um modelo de short jeans único e personalizado para este ano de 2013.  Existe uma vasta gama de cores de tintas para tecidos, que podem dar um charme especial e único à sua peça, portanto, não tenha medo de inovar na composição.

Leia também

PUBLICIDADE

Shorts no Verão: dicas e looks

Short Jeans é parceiro

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • amei sou apaixomada pelos shots da tribo
    rescomendo para qualquer um

  • amei principalmente o lilais com verde é um show

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.