Shorts Jeans: Looks e Truques

Os shorts jeans são peças consideradas essenciais para a mulherada quando chega o verão. Mas há modelos diferentes e que nem sempre caem bem…

Por Redacao em 14/11/2011

Os shorts jeans são peças consideradas essenciais para a mulherada quando chega o verão. Mas há modelos diferentes e que nem sempre caem bem em todas as silhuetas.

As mais jovens podem usar qualquer tamanho de short, porém, observe o ambiente e a situação e também dose as proporções fazendo uma harmonia com blusas mais soltinhas e compridas. As mulheres mais maduras podem optar pelo modelo um pouquinho mais comprido, a bermuda, ou então, se o corpo estiver em dia, o modelo mais curto que fica no meio da coxa é liberado. Mas use com parcimônia!

Sabrina Sato é uma mulher de trinta anos que sabe usar short jeans muito bem. Além do corpo em dia, a apresentadora tem estilo próprio bem sensual e moderno. A peça é vista frequentemente nos looks de Sabrina, e ela soube aproveitar bem as tendências para deixar a produção em dia. No primeiro caso, a bela apostou na combinação jeans + jeans, fazendo o contraste da camisa em azul escuro com o short mais claro. O segundo look de Sabrina traz a proposta nada básica de short + camiseta. Para atualizar o visual, o uso de um blazer ou jaqueta faz toda a diferença. Nos pés, Sabrina apostou nas ankle boots.

A atriz americana Katie Holmes também faz o uso do short jeans valer a pena na produção. Katie apostou em uma camisa de seda para o primeiro look, com um contraste super jovem da botinha com salto baixo. A bolsa grande deixou o visual ainda mais urbano. A segunda proposta de Katie foi o uso da bermuda. A peça que a atriz usou tem a barra dobrada, que pode ser facilmente conseguida se você pegar aquela calça velha que não usa mais e cortar até o joelho. A camisa xadrez do tipo boyfriend deixou o look prático e super confortável, sem perder o charme. Nos pés, as rasteirinhas fofas.

Aproveite o verão e corra para comprar seu short jeans. As grandes redes de fast fashion tem pilhas de opções dos mais variados modelos. Vá direto em lojas como Renner, Riachuello, C&A, Zara e, não é fast fashion mas tem roupas super incríveis e acessíveis, a Hering.

Imagens: polyvore.com; google.com

Top