Short Jeans é Parceiro

Em qualquer estação do ano, o short jeans faz questão de mostrar a cara. A peça faz a vez da calça jeans quando queremos…

Em qualquer estação do ano, o short jeans faz questão de mostrar a cara. A peça faz a vez da calça jeans quando queremos dar aquela mudada no visual. É muito versátil e possui inúmeros modelos, com ou sem detalhes, e com diferentes tipos de lavagem (jeans escuro ou claro, acidwashed), é pra todos os gostos e corpos.

Atualmente, é o queridinho do verão das celebrities gringas, e é difícil encontrar uma famosa vestindo outra coisa nessa estação tão quente. Nada melhor do que o short jeans e uma regatinha, e nos pés uma rasteira bem bonita ou um chinelinho. Isso também vale para o Brasil, tá?

Com regata no verão

O short jeans está presente também no inverno, em looks bem bacanas. Nessa época do ano, é legal somar o short jeans a uma meia-calça, tanto faz se for divertida (estampada, colorida) ou aquela mais básica (opaca, neutra). Pra completar o look, invista nas botas ou coturno.

Com meia-calça e bota no inverno

Modelos como o boyfriend são bem fáceis de usar e ótima pedida para as mais cheinhas. Por ser mais larguinho, disfarça o volume do quadril, além de ser um pouco mais comprido. Eu adoro esse modelo!

Short boyfriend

O short jeans de cintura alta está de volta. Para usar esse modelo, é preciso ter o corpo em dia, com pernas bem cuidadas e nada de barriga, pois ele é bem curto e justo, e vai ressaltar tudo o que queremos esconder. Preste atenção na hora de escolher!

De cintura alta

A peça também pode ser combinada a camisas, como as jeans, por exemplo. Fica bem bonito. Mas cuidado pra não colocar as duas peças da mesma tonalidade, opte por cores diferentes pra destacar o look.

Com camisa jeans

Tênis, botas, rasteiras, sapatilhas, chinelos e sandálias com ou sem salto são ótimas parcerias para compor um look com short jeans.

Vários tipos de sapatos

Jaquetas de couro ou jeans, tricôs, cardigãs, camisetas, blazers, tudo combina com a peça.

Com jaqueta ou cardigã

Não se esqueça de dosar para criar um look harmônico e bonito. Divirta-se!

Leia Também:  Bolsa masculina: modelos, como escolher

Top