Sesi Campo Grande: cursos gratuitos para indústrias 2012

PUBLICIDADE

A unidade de saúde do Serviço Social da Industria (Sesi) da cidade de Campo Grande , Mato Grosso do Sul, está oferecendo os cursos gratuitos de cipa (comissão interna de prevenção de acidentes), primeiros socorros e brigada de incêndio para as indústrias da cidade e de toda região. Segundo a coordenadora da unidade de saúde, Pryscilla de Araújo, “as capacitações promovidas pelo Sesi têm carga horária de 20 horas-aulas cada um e todos serão realizados na sede da Incubadora Sindical da Fiems”, que está localizado na Rua João Rosa Pires, 575, Bairro Amambaí.

Saiba mais sobre: Pronatec MS – Novos Cursos gratuitos Campo Grande 2012

 

PUBLICIDADE
Um dos cursos mais buscados nessa iniciativa do Sesi é o de brigada de incêndio (Foto: Divulgação)

Inscrições para os cursos do Sesi Campo Grande

As indústrias interessadas em qualificar seus funcionários por meio desses cursos gratuitos do Sesi Campo Grande deve fazer inscrição até o dia 18 de setembro para o curso de primeiros socorros, até o dia 5 de outubro para o curso de cipa e até o dia 26 de outubro para o curso de brigada de incêndio. “As vagas são limitadas e os representantes das indústrias podem obter mais informações pelos telefones 3384-5044 ou 3321-0809”, informou Pryscilla de Araújo.

Leia mais sobre: Curso de idiomas UEMS – Campo Grande 2012

 

O Sesi quer prevenir acidentes de trabalho (Foto: Divulgação)

Cronograma dos cursos do Sesi de Campo Grande

O curso de primeiros socorros vai começar no próximo dia 24 de setembro e vai até o dia 28 de setembro, enquanto a capacitação com temática da cipa será de 15 a 19 de outubro e o curso de brigada de incêndio será de 5 a 9 de novembro. As três capacitações profissionais serão das 13 às 17 horas e o objetivo do Sesi é contribuir com as indústrias na redução do índice de acidentes de trabalho, tendo em seus quadros funcionários treinados para evitar fatalidades.

Para obter mais informações sobre os cursos gratuitos do Sesi Campo Grande na área de saúde é necessário ligar para (67) 3384-5044 ou (67) 3321-0809 e falar com Beth. As vagas são limitadas por isso é importante fazer a inscrição rapidamente.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.