Curso de idiomas UEMS – Campo Grande 2016

PUBLICIDADE

curso de idiomas UEMS – Campo Grande 2016 é voltado para o estudante que deseja aprimorar seus conhecimentos em diversos idiomas. E o estudo vem através da qualificação de uma das melhores instituições de ensino do estado. Apesar de não ser gratuito, o curso ajuda muitos moradores da região, então se você mora perto pode ir buscar mais detalhes sobre esse curso importante para qualquer profissão.

Curso de idiomas UEMS - Campo Grande 2016 (Foto Ilustrativa)

Curso de idiomas UEMS – Campo Grande 2016

Curso de idiomas UEMS – Campo Grande 2016: A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Campo Grande, passou a oferecer cursos de idiomas voltados para a comunidade externa da instituição. Essa iniciativa faz parte do programa de extensão elaborado pelo curso de Letras da universidade e coordenado pela professora Aline Saddi Chaves.

Leia mais informações sobre Bolsas para Cursos de Idiomas

PUBLICIDADE

Modalidades de cursos de idiomas 

Universidade dá aula de diversos idiomas (Foto Ilustrativa)

Falar um segundo idioma pode elevar o salário em 20% comparado a uma pessoa que possui as mesmas experiências e currículo, mas não tem o domínio de outra língua a não ser o português. Se você está interessado em ter esse diferencial a seu favor, saiba que a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul está ofertando aulas de idiomas nas seguintes modalidades: Espanhol (terças e quintas), Inglês (quartas e sextas), Francês (segundas e quartas) e Latim (segundas e quartas). Todos os cursos serão ministrados em um mesmo horário: das 17h às 18h30. As aulas acontecerão até o final de novembro.

Custo das aulas de idiomas da UEMS

Aluno realizará investimento para ingressar em um dos cursos (Foto Ilustrativa)

O objetivo do projeto da UEMS é ofertar cursos de línguas de qualidade a um custo popular. O projeto é coordenado por professores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, todos doutores e pesquisadores atuantes dentro e fora do Brasil. Para participar das aulas de idiomas é necessário desembolsar uma taxa no valor de R$ 200,00; que devem ser pagos à vista em cada semestre dos cursos de inglês, espanhol e francês e o mesmo valor por ano em relação ao curso de latim.

Leia mais informações mais sobre: Curso de Línguas Online e Gratuitos

Objetivo do curso

Objetivo do curso é preparar jovens e adultos para os desafios do mercado de trabalho (Foto Ilustrativa)

Segundo os coordenadores do projeto, o curso pretende se tornar uma referência na capital sul-mato-grossense para atrair um público de baixa renda, desprovido de acesso aos bens culturais. A unidade da UEMS/CG fica no Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, Rua dos Dentistas n° 500, telefone: (67) 3901-4614, ao lado do Bairro Tiradentes.

PUBLICIDADE

Quer mais dicas sobre cursos? Acompanhe nossos artigos diariamente, fique aqui no Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.