Informações sobre o final da série House

O canal de televisão Fox anunciou recentemente que transmitirá o último episódio do seriado ‘House’ no dia 21 de maio, nos Estados Unidos. O…

Por Editorial MDT em 23/03/2012

Informações sobre o final da série House

O canal de televisão Fox anunciou recentemente que transmitirá o último episódio do seriado ‘House’ no dia 21 de maio, nos Estados Unidos. O capítulo, chamado nos EUA de Series Finale, será exibido depois de um capítulo especial, que voltará ao passado, mostrando alguns dos momentos mais importantes de todas as temporadas do programa.

De acordo com David Shore, criador e um dos produtores da série, a finalização da história de ‘House’ começará no fim de abril, e ao longo destes episódios, alguns personagens antigos devem retornar.

No início do mês de fevereiro, o canal já tinha anunciado que o seriado terminaria em sua oitava temporada, que vem sendo transmitida atualmente nos Estados Unidos. ‘House’ é uma das séries televisivas de maior sucesso em todo o mundo, e a decisão de encerrar a atração foi feita após uma conversa entre os produtores da atração, David Shore e Katie Jacobs e a estrela principal da trama, o ator Hugh Laurie.

Antigos personagens podem voltar ao seriado.

No comunicado emitido durante o anúncio do fim da série, eles deixaram claro que querem terminar a série enquanto há um pouco de magia e encanto, ao invés de esgotar todas as tentativas e tornaram o seriado chato e cansativo. Segundo os produtores: “Sempre imaginamos House como uma criatura enigmática; nunca seria o último a abandonar uma festa. Por que não desaparecer antes que a música acabe, enquanto ainda há certa magia no ar?”.

David Shore, Katie Jacobs e Hugh Laurie ainda disseram que foi muito difícil tomar esta decisão, principalmente porque o projeto ‘House’ sempre foi muito bem sucedido. “A decisão de acabar o programa agora ou nunca foi dolorosa, já que põe em risco centenas de relações próximas que se desenvolveram durante os últimos oito anos, mas também porque a série foi uma fonte de grande orgulho para todos os envolvidos”, revelaram os três durante a coletiva.

Último episódio de 'House' vai ao ar em 21 de maio.

A grande verdade é que os rumores sobre um possível cancelamento da série começaram ainda em sua primeira temporada, mas na época a atração conseguiu se levantar e acabou se tornando um grande sucesso em todo o mundo, sendo que Hugh Laurie conquistou alguns Emmy e Globos de Ouro por sua atuação como o médico desconfiado.

No último ano, ao longo da sétima temporada do seriado, começaram a surgir grandes declínios na audiência, uma tendência que só aumentou até o fim desta temporada e o início da oitava.

Top