Separação da Dupla Sertaneja Bruno & Marrone

Bruno e Marrone anunciaram neste domingo (18), no palco do “Domingão do Faustão” que irão se separar enquanto Marrone cuida de problemas […]

Bruno e Marrone anunciaram neste domingo (18), no palco do “Domingão do Faustão” que irão se separar enquanto Marrone cuida de problemas de saúde. Marrone explicou que não estão se separando por nenhuma desavença, nem nada deste tipo. “Conversei com o Bruno e achei melhor dar uma parada. A situação não é com a dupla, é comigo. Eu já achava que devia ir ao médico, fazer um tratamento. Aconteceu comigo, mas podia ser com qualquer pessoa. Estou com um acompanhamento psicológico e psiquiátrico“, contou.

O cantor sofre com crises de pânico desde que sofreu um acidente de helicóptero, no dia 2 de maio, em São José do Rio Preto. Desde o ocorrido ele não consegue entrar em um avião. Marrone ainda contou que mesmo antes do acidente, já tinha medo de avião, por isso comprou um helicóptero.

Eu agradeço o Bruno, a gente tem 25 anos de história e muitos fãs. Viemos aqui hoje para explicar que o que aconteceu não é por acaso. Estou me tratando, mas vamos levar alegria. Assim que eu estiver recuperado, vou voltar cantando mais alegre do que nunca”, confessou Marrone emocionado.

Bruno já vem se apresentando sozinho desde agosto, e afirmou que a dupla não vai acabar, ele continuará esperando que seu companheiro se cure do trauma sofrido e cumprindo a agenda de shows, em respeito ao público e aos contratantes. “A dupla não acaba, só Deus separa”, contou Bruno.

Além de falarem sobre a separação provisória, eles levantaram a plateia com antigos sucessos como “Dormi na Praça” e apresentaram seu novo CD, o 18º da carreira dos sertanejos.

Top