Conheça as temporadas da série Skins

Para quem gosta de seriados que envolvem elementos como juventude, drogas, festas, relacionamentos, amizade, homossexualidade e muitas questões polemicas, não pode deixar de assistir…

Para quem gosta de seriados que envolvem elementos como juventude, drogas, festas, relacionamentos, amizade, homossexualidade e muitas questões polemicas, não pode deixar de assistir a série Britânica Skins, criada por Bryan Elsley junto com seu filho Jamie Brittain. A série Skins estreou no ano de 2007 e foi sucesso em todos os países em que foi exibida, ou divulgada. Atualmente a série contém 5 temporadas completas, e com previsão de lançamento de um longa metragem para 2011 baseado em seu enredo principal, porém com os personagens da segunda temporada em maior destaque, não deixando de lado alguns personagens da primeira temporada que foram marcantes. E com presença confirmada de Effy Stonem (Kaya Scodelario), Tony (Nicholas Hoult) e (Anwar Kharral) Dev Patel.

A primeira temporada foca a cada episódio em um personagem diferente, mostrando o seu ponto de vista diante das situações, e envolvendo os outros personagens da trama, mesmo sendo o principal personagem de determinado episódio. O foco maior é o triângulo amoroso vivido pelos personagens Sid, Michelle e Tony.

Alguns atores da primeira temporada são mantidos também na segunda temporada, só que desta vez o enredo é mais complexo, evidenciando conflitos mais intensos entre os personagens. Muitos desencontros e desentendimentos acontecem nesta temporada, considerada a melhor temporada de Skins por muitos fãs da série.

 

A terceira temporada marcou uma inovação na série, pois a maioria dos personagens das outras temporadas deixou o elenco, com exceção Effy Stonem (Kaya Scodelario) e Pandora Moon (Lisa Backwell). Ela também é elogiada pelos fãs de Skins, com personagens carismáticos, e cheios de problemas, como é o caso do rebelde James Cook, que tem como melhor amigo JJ (Jonah Jeremiah Jones), inseparáveis até que muitas questões estremecem a amizade dos garotos. Outro fator que também merece destaque é o caso das gêmeas, uma popular, e a outra introvertida, que esconde de todos a sua homossexualidade.

Continuar Lendo  Rock in Rio: detalhes sobre a construção da Cidade do Rock

A quarta temporada é talvez a mais marcante de todas, com um tom mais sombrio aos personagens, histórias com desfechos trágicos e tristes, e o lado sensível e humano de sua principal personagem, Effy à mostra, o que surpreendeu muitos fãs, uma vez que ela sempre se mostrou forte e decidida. Muitos problemas graves acontecem na vida dos personagens, e cada um deles toma um rumo diferente, e não tão feliz assim.

 

A quinta temporada foi exibida este ano, e teve novamente uma revolução no elenco, com conflitos diferentes, porém não menos polêmicos e intrigantes como nas outras temporadas. A maioria dos atores da série são novos na televisão, com exceção da atriz Dakota Blue Richards.

Isto é apenas um resumo do são as temporadas da série britânica Skins, sem dúvida a série chamará a atenção de quem assistir e conquistará muitos fãs mundo a fora, pois seu enredo é chamativo, envolvente e retrata de maneira clara muitas coisas que acontecem na vida dos jovens em toda parte do mundo.

Top