Concurso Malhação Caldeirão do Huck 2012

PUBLICIDADE


Dois dos protagonistas da temporada 2012, da novela teen Malhação, serão escolhidos pelo público através de uma seleção no programa Caldeirão do Huck, que vai ao ar aos sábados. De acordo com as informações da coluna Zapping, do prestigiado jornal Folha de São Paulo, a Rede Globo fará como em 2007, quando promoveu um concurso através do programa do Luciano Huck, onde o ator Caio Castro foi revelado.

Desde que foi lançado no caldeirão do Huck, o ator não parou de atuar, depois de encerrar Malhação, acabou entrando para a sua primeira novela de destaque, “Ti Ti Ti” e agora está na novela das nove, “Fina Estampa”, onde possui um papel de grande destaque.

A publicação ainda afirmou que assim como ocorreu com Caio Castro, a emissora espera que este casal selecionado  para protagonizar a novela teen se mantenha na emissora e integre o elenco de novas tramas, após o fim de Malhação.

PUBLICIDADE

Por enquanto ainda não há confirmação da emissora e as datas para a inscrição do concurso ainda não foram divulgadas. Este concurso para a trama, pode ser uma nova tentativa da Rede Globo de melhorar a audiência de Malhação, que sofreu um grande baque em 2011, quando a novelinha atingiu o pior índice de audiência da sua história.

Antes dos rumores sobre o concurso, a Globo ainda tentou mudar um pouco a trama de Malhação, antecipou alguns desfechos e acabou com alguns mistérios que estavam deixando o público impaciente, além de ter abordado mais os romances e situações cotidianas, que mesmo sendo simples, acabam prendendo o telespectador.


O melhor ano para a novela foi 2004, época em que o enredo envolvia a Vagabanda, onde a atores Guilherme Berenguer, Juliana Didone e Marjorie Estiano foram lançados. Nesta temporada, a décima da novela,  ainda houveram personagens bem marcantes como o casal Miyuki e Cabeção, interpretados pelos atores Daniele Suzuki e Sergio Hondjakoff, além de Sergio Mesquita, Manuela do Monte, Renata Domingues, entre outros artistas que se tornaram grandes atores e continuaram obtendo sucesso na carreira.

Desde 2004 até 2001, a novelinha perdeu quase a metade dos telespectadores, cinco em cada dez deles pararam de assistir a trama e a audiência que já chegou a 31,7 pontos em sua melhor época, ultimamente vem alcançando uma média de 19 pontos, em 2009 a trama marcava 20,8 e em 2006, Malhação chegou a alcançar 28,7 pontos no ibope.

Leia também:

29 Comentários

  • oi meu nome e camila tenho 16 anos queria ser atriz e meeu sonho entao mi ajudem nao desistirei nunca queria ter a oportunidade de fazer o teste para malhaçao ! obrigado

  • oi,se ouver a escriçao para estreia em malhaçao me chame porque a audiencia nunca irar acabar vai continuar sempre sou uma pessoa legal, gosto de fazer amisade,gosto de rim uma coisa que eu tenho defeito que todo mundo fala que eu falo rapido,quero fasse o teste para malhaçao 2013 me chame…

  • tudo bem diretores da rede globo ,eu com12 anos ja sonhava com muitas coisas primeiro era ser cantora e depois atrís era os dois sonhos mais até hoje nada deu serto eu tambem não corrir atras ,que sonha tem que correr atrais para um dia o sonho poder-se realisar ,nuncar dexistir…
    moro em arembepe ba bejooosss…

  • oi o meu nome é thifanni larissa tenho 13 anos deis de pequena meu sonho é trabalhar em televisão já fi um pouco de teatro e sou uma garota muito esforçada gostaria muito de ter essa oportunidade q vcs estão nos dando muito obrigado pela atenção bjs

  • Olá galeriinha,meu nome é camila tenho 16 anos e meu grande sonho é ser atriz, ja tem um tempo que miinha mãe manda eu me inscreve mas nunca sei quando começa as inscrições. Sempre quiz fazer comerciais,mas meu maior sonho mesmo é ser atriz, Tenho amiiigos que diz que isso não da certo que pra isso tem ser muito sortudo e talls . Por que na verdade eles ve eu correndo muito atraz dessse sonho vo em varias agencias,ja fiz um book mas me senti enganada. E nesse exato momento estava assistindo tv e passo o comercial do luciano falando sobre o concurso corri e estou aqui tentando novamente.. E e com muita fe em Deu que venho pedi uma oportunidade. so muito simpatica,e saiu muito bem nos teatro das escola Beeeijos. Fique com Deus tenha todos uma boa sorte

  • Ola vou falar minha estoria do sonho em ser atriz.
    Eu morava no interior da Bahia, em Vitoria da coquista em uma pequena cidade nova canaã na região rural no 4°ano eu participei de um pequeno teatro, era para a escolar assim eu interpretei o mosquito da dengue.MEU pai e Alcoólatra e vem pra São Paulo com minha mãe ê minhas, irmãs morro aqui em sp a 1 ano tenho 12 anos minha estoria de vida foi muito cruel por isto meu sonho veio por enfrentar muitas barreiras com minha mãe e irmãs.Acho que minha vida tem um pouco de a Arte da vida sim sou feliz mais então gostaria de uma oportunidade obrigada.

  • olá galera sou atriz amadora, bahiana e tenho 17anos. Quero fazer essa seleção … gostaria de receber informações!

  • olá mim chamo Adriely tenho 14 anos morro em Marco-CE e gosto muito de assistir todas novelas da rede globo e tenho um sonho de um dia mim tornar uma atriz,sempre digo a minha mãe que um dia vou conseguir realizar esse sonho ela diz que para mim conseguir tenho que estudar bastante .Então peso quer mim ajude a realizar esse sonho,sei que Deus vai mim ajudar a realizar esse meu maior sonho.bjs 🙂

  • tudo que quero e que preciso coloco na mão do meu melhor amigo, meu bom Jeova!!!!! sonho des de muito criança,com essa oportunidade. quero saber como me escrever??? acredito ter capacidade para competição!!!!!!!!!

  • POR FAVOR SE ESTIVER LENDO ESSA MENSAGEM, ME AJUDE A SER ATOR OU DANÇARINO É O MEU GRANDE SONHO POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES, TENHO 16 ANOS, POIS JÁ FAÇO TEATRO E DANÇA AQUI EM PINDAMONHANGABA,.POIS MEU PAI ACABOU DE FALECER E O SONHO DELE ERA DE VER EU REALIZANDO MEU SONHO SE VOCÊS PUDEREM ME AJUDAR EU IREI AGRADECER-TE MUITO E FAÇO FORMAÇÃO PARA SER CATEQUISTA, QUERO SEMPRE SEGUIR O CAMINHO DO BEM E SER DE JESUS, MUITO OBRIGADO E ESTAREI ESPERANDO O RETORNO…

  • ola galera
    eu adoroooooooooo a minha novelinha preferida malhação…

  • ola eu gostaria de me enformar o dia e a data da incriçao para a nova temporada de malhaçao,eu nao posso perder essa oportunidade tao especial,eu quero participar ,entao porfavor me enforme eu nao posso perde obrigado.

  • to me esqueçendo meu nome e magno prazer .moro em uba so branco um pouco moreno .tenho cabelo loirinho q e luzes. tenho 1m73cm…so mineiro . e gosto muito de um futebool e so dezenhista e so tambem eletriçista ..e eu fazia ti atro, mas parei para trabalha e começar a judar em casa. e eu queria esta oportunidade. q deus os abeçoa e obrigado por ler esta mensagem obrigado estou esperando por voçes em abraço …..

  • e muita gente querendo .e eu tambem quero ter esta oportunidade .
    vou tentar me esforçar o maximo…….

  • ola sou a patricia de 15 anos moro em barribha sou morena alta 1e80 de altura o meu cabelo e blek e gosto de varias coisas gosto de aventura sou modelo da fastir e se vcs mi poderem escolher eu estarei aqui na espera bjss xau

  • oi luciano quero muito mim escrever nesse concurso ,meu sonho e ser atriz e gosto muito de malhaçao.preciso saber quando começa as escriçoes. bjsssss

  • e o meu sonho faze malhação me de essa oportunidade
    vcs não nao se arrepende me enforme quando
    for a escricao por favo

  • 0i tudo bem meu nome é luzia silveira eu gostaria de ser a nova protagonista da nova temporada malhacao meu sonho sempre foi ser atriz fiz curso na escola da cininha de paula e hoje atualmente faço tablado ha muito tempo estou correndo atras eu so quero uma chance pra poder mostra o que eu aprendi e venho procurando aprender

  • Bom dia!!!gostaria muito de saber quando começa as incrições para concurso de malhação!!!nunca tive oportunidade de fazer nenhum curso de arte cenica, mais tenho grande sonho e taleto dentro de mim….

  • ola luciano qro me escrevre nesse concurso,sou louca por malhaçao qundo comça as escriçoes? bbjjjj

  • queria fica informada quando for a escrição

  • e muito legal a oportunidade para as pessoas

  • quero ser muito atriz ou fazer um teatro para ser; quero muito seber quando vai ser a inscrição por que acho que tenho capacidade para ser uma atriz??

  • Vanessa, por enquanto não ha informações sobre datas. Obrigada

  • Leandra, você encontra mais informações e detalhes através do site do Caldeirão do Huck.
    Fique atenta.
    obrigada

  • Olá eu gostaria de me enformar o dia e a data da escrição para a nova temporada de malhação,Eu não posso perder essa oportunidade tão especial,eu quero participar,então porfavor me enforme eu não posso perde! Obrigado!

  • olá gostaria tanto de ter a oportinidade de fazer um teste sou louca para ser atriz mas esse sonho um dia vai se realizar obrigada a todos…

  • Que dia comeca inscricao?

  • olá
    queria saber que mês e o dia sai a escrição ^^
    agradeço my

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.