Vagas de Trainees na KPMG 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-trainees-na-kpmg-2010

Estão sendo oferecidas cerca de 400 vagas de trainees pela KPMG, empresa de auditoria e consultoria financeira e tributária, para o Programa de Trainees 2010.

As oportunidades são para atuar nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Goiânia (GO), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA).

Exigências para se candidatar as vagas de trainees na KPMG 2010: Ser recém-formado ou estar cursando a partir do segundo ano, dependendo da área de negócios, cursos como: administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia, atuarial, direito e cursos relacionados à tecnologia da informação.

PUBLICIDADE

Além de oferecer salário compatível com o mercado, também são disponibilizados pela empresa benefícios como: previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, programa de participação nos lucros, convênio com academia de ginástica (dependendo da localização/escritório), entre outros. Os contratados são registrados no regime CLT.

Para participar da seleção e concorrer as oportunidades de trainees é preciso fazer inscrição até a primeira quinzena de abril através do site www.kpmg.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.