Senac programa de trainee 2016

PUBLICIDADE

O Senac programa de trainee 2016 está com inscrições abertas. Todos os profissionais recém-formados que desejam ver a carreira decolar podem participar do processo seletivo. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja aprender com grandes líderes e adquirir experiência no mercado de trabalho.

Senac programa de trainee 2016. (Foto Ilustrativa)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma entidade privada com fins públicos, ou seja, que oferece cursos profissionalizantes pensando no desenvolvimento da sociedade. Presente em todo o país, o Senac é administrado pela Confederação Nacional do Comércio, por isso tem a função de capacitar recursos humanos para trabalhar no comércio de bens, serviços e turismo.

A rede Senac tem várias escolas espalhadas em todo o país, além do que conta com mais de 1 milhão de alunos matriculados. Portanto, se você tem vontade de construir carreira em uma grande instituição de educação profissional, então o programa de trainee do Senac pode ser o melhor caminho.

PUBLICIDADE

Leia mais: Programa trainee Samsung 2015

Senac programa de trainee 2016

As oportunidades estão sendo oferecidas no Rio de Janeiro. (Foto Ilustrativa)

Através do seu programa de trainee, o Senac Rio de Janeiro deseja encontrar jovens talentos que possam contribuir com o desenvolvimento da instituição. Essa iniciativa, que também recebe o nome de Programa Jovens Transformadores, tem o objetivo de encontrar pessoas com potencial e performance diferenciada para

Como funciona o programa?

O Senac programa de trainee 2016 é uma grande oportunidade para desenvolver competências profissionais. Ao longo de 12 meses, os participantes passam por diferentes áreas do Senac para conseguir conhecer melhor o trabalho da instituição e aperfeiçoar as habilidades.

Para participar do programa de treinamento, é preciso ser aprovado no processo seletivo. As etapas são: inscrição, teste online, habilitação, dinâmica de grupo, painel de negócios, fase de encantamento e entrevista final.

Os trainees são preparados para ocupar cargos de liderança. (Foto Ilustrativa)

Visando a formação de novos líderes, o Programa de Trainee do Senac adota a seguinte estrutura: Ambientação, Workshop de negócio, Job Rotation, Treinamento In Company, Elaboração de Projetos, Acompanhamento do Gestor e Acompanhamento do Tutor. Após concluir a experiência, o trainee tem a chance de construir uma carreira no Senac.

Veja também: Programa de Trainee Ambev 2015 inscrições abertas

PUBLICIDADE

Quem pode participar?

Para participar, é preciso ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. As áreas valorizadas pelo programa são: Administração, Sistemas para Internet, Análise de Sistemas, Design Gráfico, Direito, Engenharia, Estatística, Gestão de Turismo, Logística, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Marketing, Matemática, Pedagogia, Turismo e Rede de Computadores.

Benefícios do trainee Senac

O programa oferece diversos benefícios. (Foto Ilustrativa)

Ser um trainee do Senac é algo extremamente vantajoso, afinal, o cargo garante salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, plano de previdência privada e bolsa de estudo parcial.

Saiba mais: Programa Trainee Usiminas 2015

Inscrições abertas

O Senac programa de trainee 2016 está recebendo inscrições desde o dia 15 de julho, mas ainda resta tempo para você participar: o período será encerrado em 11 de setembro. Para efetuar a sua candidatura, clique aqui. No mais, continue acompanhando as publicações do Mundo das Tribos e veja mais dicas para se desenvolver profissionalmente.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.