Programa trainee Samsung 2015

PUBLICIDADE

Programa trainee Samsung 2015 para quem está visando uma grande chance de ingresso no mercado de trabalho nesse ano. Jovens que se formaram no curso superior e ainda não tiveram a chance de ingressar no mercado de trabalho em sua área, devem aproveitar as oportunidades de trainee. O Programa da Samsung é um dos melhores do Brasil e vai te auxiliar muito a ter mais experiência da profissão escolhida.

Programa trainne Samsung 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Inscrições Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2015

Programa trainee Samsung 2015: inscrições

O Programa trainee Samsung 2015 oferece 19 oportunidades para jovens profissionais em toda a América Latina. Desse montante de vagas 14 foram destinadas ao escritório de São Paulo, as demais vagas são para escritórios do México e do Chile. As inscrições podem ser feito por meio do site da Cia de Talentos.

PUBLICIDADE
Aproveite as vagas de trainee da Samsung (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Inscrições Jovem Aprendiz Banco Itaú 2015

Mentor apoia trainee

O programa de trainee da Samsung tem duração de 12 meses e os selecionados vão contar com o apoio de um mentor na área escolhida para atuação e também vão participar de um job rotation em mais duas áreas diferentes, para conhecer mais do setor. Depois do começo do programa, as pessoas aprovadas terão a grande chance de trabalhar em outras localidades da América Latina ou na própria sede da empresa.

Veja mais informações sobre: Inscrições Menor Aprendiz Riachuelo 2015

 

O Programa de Trainee 2015 da Samsung está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Áreas do programa de trainee Samsung

Os interessados em fazer parte desse processo de seleção poderão optar entre as áreas de vendas, marketing, logística/inovação, financeiro e estratégia corporativa, além de recursos humanos e devem ter se graduado entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2015.

A Samsung está com oportunidades abertas (Foto: Divulgação)

Diferenciais trainee Samsung

A pessoa precisa ter conhecimentos de inglês avançado e de espanhol, pois isso serão considerados um diferenciais. As inscrições seguem até o dia 18 de janeiro e para mais informações acesse o  site da Cia de Talentos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.