Senac PE: Curso de confeitaria infantil, inscrições abertas 2012

PUBLICIDADE

A culinária é uma arte contemplada com todos os sentidos, em especial o paladar. Mas, se o preparo não estiver com um bom visual certamente não arrancará tantos elogios. Por isso, saber manusear instrumentos e ingredientes que dão um belo toque especial na apresentação dos alimentos é importante. No caso dos bolos estar com uma plástica tentadora parece ser quase uma obrigação, por isso, os cursos de confeitaria estão em alta.

Confira também: Senac Pernambuco Cursos Gratuitos PE 2012-2013 PSG

 

PUBLICIDADE
Os cursos de confeitaria podem lhe auxiliar a ingressar nesse mercado promissor (Foto: Divulgação)

Cursos de confeitaria infantil: Senac Recife (PE)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado de Pernambuco está oferecendo curso Confeitaria Temática Infantil na cidade de Recife. As aulas, que vão começar no dia 3 de setembro, vão atender uma demanda do mercado, que cada vez mais está contratando pessoas que saibam fazer da cozinha um verdadeiro espaço de arte. As aulas aconteçerão no dia 17, das 18h às 21h, de segunda-feira a sexta-feira.

 

A confeitaria infantil tem técnicas diferentes (Foto: Divulgação)

Inscrições para o curso de confeitaria do Senac Recife

O curso de Confeitaria Temática Infantil do Senac custa para o aluno R$ 250,00. Para se inscrever é preciso entrar em contato até o dia de início das aulas com um dos telefones: 0800 081 1688 / (81) 3413.6728 / 3413.6729 / 3413.6730. Também é possível efetuar a inscrição pessoalmente na unidade Senac de Recife, que está localizada na Avenida Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro.

Saiba mais sobre: SENAC PE Cursos Gratuitos 2012

Ministrado pelo instrutor Heleno Junior, a qualificação une teoria e prática, sempre tendo como alvo temas infantis. Os participantes do curso de confeitaria vão trabalhar a preparação de cerca de dois bolos temáticos por dia (aula), utilizando técnicas com pasta americana, glacê real e massa elástica. Para participar, é necessário ter cursado Confeitaria Básica no Senac. A carga horária do curso é de 30 horas-aula.

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • helena em alguns dias estaremos publicando uma nova matéria explicando duvidas como essa, portanto acompanhe o MT, leia mais nossos artigos e fique por dentro. Se preferir receber em seu e-mail a matéria, assine o Mundo das Tribos, acesse http://www.mundodastribos.com no campo cadastre seu e-mail. Obrigado.

  • o que que eu posso faser para faser este curso todas.

  • corsos de confeitaria

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.