Agendas Executivas 2011

PUBLICIDADE

Os modelos da agenda executiva 2011 estão bem diferentes e mais personalizados. A novidade é para passar ao público um clima de boas-vindas com um ano que está chegando em poucos dias e esperamos que repleto de boas coisas como saúde, trabalho, paz e amor.

As das marca Tilibra são sempre inovadoras a cada ano e por isso, a cada ano, elas são recorde em vendas em todo o Brasil. Onde comprar uma agenda executiva 2011? Em livrarias e papelarias de todo o Brasil. E para este ano de 2011, a agenda chega uma boa novidade.

A agenda tem cada data em uma folha, assim você terá mais espaço para marcar seus compromissos. Encadernado em metal, a ageda vai passar todo o glamour que deseja para você neste ano de 2011. Capa dura por dentro e por fora e com aspecto emborrachado. Um luxo!

PUBLICIDADE

A agenda também possui espaço para marcar eventos extras, programar datas de aniversário, marcar dias especiais. Tudo em 384 folhas. Os preços das agendas executivas 2011 estão de R$ 19.90. Nada caro para as utilidades e facilidades que este produto vai trazer para o seu cotidiano. Com este preço, a depender de onde se compre, também se pode parcelar em até 2x no cartão este valor.

A função da agenda é organizar o dia-a-dia das pessoas e hoje elas estão cada vez mais segmentadas exatamente para cumprir melhor esta função. Há agendas executiva do professor, do estudante, do advogado, do médico, do enfermeiro e por aí vai. Cada um dentro da sua profissão precisa de detalhes específicos para agendar seus compromissos. A Tilibra sabe disso e por isso, para este ano de 2011, fez uma agenda moderna e bonita pra você.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.