Seminário Empresarial: Call Center Decreto 6.523/2008

PUBLICIDADE
Call Center

Prazo de espera de apenas um minuto e a opção de falar com o atendente. Essas são algumas das mudanças que o Decreto 6.523/2008impõe para as empresas que trabalham com Call Centers ou Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

As novas regras entraram em vigor no dia 1º de dezembro de 2008 e obrigam as empresas a atualizarem seus processos de atendimento, assim como a capacitação de pessoal, sob pena de pagamento de multa que pode chegar a R$ 3 milhões.

Por enquanto, as regras são válidas para os serviços regulados pelo Governo Federal. As áreas de finanças (bancos, financeiras e operadoras de cartão de crédito), aviação civil, energia elétrica, transportes terrestres e planos de saúde também terão que cumprir a nova regulamentação.

PUBLICIDADE

No entanto, diante da competição acirrada do mercado, faz-se de vital importância para qualquer empresa manter-se dentro das normas impostas pelo Decreto, visto que suas concorrentes já estão se adequando ao novo sistema.

Diante disso, a empresa MBA Treinamentos promove um seminário bastante interessante, chamado “Pensando nisso, a MBA Treinamentos promove o seminário “Call Center: Decreto 6.523/2008 – Como cumprir as exigências e se adequar às novas regras“.

Importantes nomes abordarão temas como “O reflexo das novas regras no processo de comunicação”, “Decreto 6.523/08 e o marketing moderno” e “Estratégias para otimizar os serviços e evitar o aumento excessivo de custos”.

Veja se esse seminário tem o seu perfil:

PUBLICIDADE

Público Alvo:

  • Cargos: Diretores, presidentes, gestores, sócios, administradores, supervisores e especialistas da área;
  • Áreas: Recursos humanos, atendimento, call center, ouvidoria, gestão de clientes, relações públicas, planejamento, marketing, informática e comunicação.

Data:

PUBLICIDADE

16 de Abril de 2009.

Local:
Mercure São Paulo Paulista Hotel
Rua São Carlos do Pinhal, 87
São Paulo/SP.

Horário
das 08:30 às 18:00.

PUBLICIDADE

Leitores Mundodastribos com 10% de desconto!

Todos leitores que se interessarem ganham 10% de desconto aos mencionarem o blog  mundodastribos como fonte do contato.

Outras informações  – MBA Treinamentos
Telefone: (11) 3926-0116

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.