Semana de Moda em Londres: Destaques de 20/09

PUBLICIDADE

Quinto dia da London Fashion Week e a terça-feira contou até com desfile lúdico cheio de bexigas. Vamos conferir os destaques do dia!

Mary Katrantzou – Verão 2012

A estilista grega que dá nome a marca  abriu o quinta dia de desfiles trazendo uma coleção de verão com estampas incríveis. Tecidos leves e fluídos, muitos florais, grafismos e tropicalismo foram o foco da coleção. Muitos vestidos na altura dos joelhos, com ou sem mangas ou tomara-que-caia, e aplicações fizeram a passarela brilhar.

PUBLICIDADE

 

Aquascutum – Verão 2012

Joanna Sykes pulou de cabeça no guarda-roupa masculino que deu vida à coleção da marca Aquascutum. Além de peças boyish, a estilista abusou de materiais plásticos e transparências  em saias, vestidos, alfaiataria, casacos e trench coats. Muito amarelo, cinza, tons de nude, preto, branco e também ocre.

 

Roksanda Ilincic – Verão 2012

A estilista londrina apostou em cores, muitas cores para sua coleção de verão. Vestidos longos e saias midi, além de calças cropped, pantalonas, tops e casacos com mangas estruturadas foram as peças desenvolvidas para o desfile. As cores variaram entre ocre que foi misturado ao azul, rosa-shocking e preto e branco. O laranja fez figuração em cintos marcando a cintura dos vestidos e também nos sapatos.

PUBLICIDADE

 

Meadham Kirchhoff – Verão 2012

A dupla de estilistas brincou com o lúdico em um desfile repleto de bexigas, perucas de palhaços e coleção com desenhos de ursos quadriculados, corações, arco-íris e vestidos que pareciam nuvens. A cartela de cores contava com praticamente todas as cores possíveis em jardineiras com camisas e gravatas, meias coloridas e maquiagem à altura.

Imagens: style.com; juliapetit.com.br

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.