Semana da Moda em Nova York, Inverno 2017

PUBLICIDADE

A Semana da Moda em Nova York, Inverno 2017 está acontecendo nos Estados Unidos, com o objetivo de apresentar ao mundo as principais tendências para o próximo inverno no Hemisfério Norte. O evento atrai estilistas, jornalistas de moda e fashionistas de diferentes países.

Semana da Moda em Nova York, Inverno 2017. (Foto Reprodução/ Wmagazine)
Semana da Moda em Nova York, Inverno 2017. (Foto Reprodução/ Wmagazine)

A Semana de Moda de Nova York teve início no dia 12 de fevereiro. O evento é considerado um dos mais importantes do mundo quando o assunto é moda, juntamente com os fashion weeks de Londres, Paris e Milão. Provavelmente as tendências apresentadas nas passarelas internacionais vão refletir nas coleções brasileiras na próxima temporada.

Leia mais: Conheça os destaques da Semana de Moda em NY

PUBLICIDADE

Semana da Moda em Nova York, Inverno 2017

O New York Fashion Week teve início com o desfile das marcas Yeezy, Jason Wu e Fenty Puma by Rihanna. No dia seguinte, foi a vez de Rebecca Minkoff, Herve Lager by Max Azria, Alexander Wang e Altuzarra tomarem conta da passarela. Entre os outros destaques do evento de moda, vale ressaltar as coleções de Victoria Beckham, Carolina Herrera e Coach.

Os desfiles acontecem de 12 a 18 de fevereiro. (Foto: Reprodução/Stylelovely)
Os desfiles acontecem de 12 a 18 de fevereiro. (Foto: Reprodução/Stylelovely)

A grande expectativa, no entanto, gira entorno do último dia de NYFW, que acontecerá em 18 de fevereiro. As pessoas estão ansiosas para conferir as novidades de três grifes consagradas: Ralph Lauren, Calvin Klein e Marc Jacobs.

Confira a seguir as principais tendências apresentadas pela Semana da Moda em Nova York, Inverno 2017:

Tons glaciais

Os tons glaciais se destacaram nos primeiros dias de NYFW, refletindo o rigoroso inverno nova-iorquino. Essa cartela de cores inclui branco, bege, branco com fundo cinza, azul acinzentado e cinza. As tonalidades transmitem uma sensação de frescor, mesmo em um contexto quase que polar.

Os tons glaciais estão em alta. (Foto Reprodução/ Wmagazine)
Os tons glaciais estão em alta. (Foto Reprodução/ Wmagazine)

Saiba mais: Semana de moda de Milão – Destaques de 21/09

Lady like

A temporada de inverno 2017 também abrirá espaço para os looks lady like. Para quem não sabe, esse estilo é inspirado nos anos 50 e abusa de detalhes românticos, como saia rodada, cintura marcada e cores suaves. Para romper um pouco com o visual delicado, as mulheres poderão incorporar tênis ao look.

PUBLICIDADE

Calça loose

A calça loose é simples, confortável e tem um ar esportivo. No NYFW, ela apareceu em modelagens diferentes, ou seja, confeccionada com tecido de alfaiataria e visual mais masculino.

Peças pesadas

As peças pesadas se destacam no look. (Foto: Reprodução/Vogue França)
As peças pesadas se destacam no look. (Foto: Reprodução/Vogue França)

As baixas temperaturas de Nova York motivam a produção de looks com peças mais pesadas. Homens e mulheres estão apostando em casacos, de preferência com cores claras. Esse tipo de peça está fazendo sucesso absoluto nas ruas e já representa um tipo de uniforme do street style nova-iorquino.

Veja também: Moda Feminina Outono Inverno 2016 – Fotos

Agora você já está por dentro das principais tendências da Semana da Moda em Nova York, Inverno 2017. Não deixe de acompanhar as fotos e notícias em tempo real acessando o site ffw.com.br. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.