Segredos para a felicidade de acordo com o Papa

Segredos para a felicidade de acordo com o Papa

Segredos para a felicidade de acordo com o Papa podem te ajudar a levar uma vida melhor! Jorge Mario Bergoglio, o nosso querido Papa…

Por Élida Santos em 05/08/2014

Segredos para a felicidade de acordo com o Papa podem te ajudar a levar uma vida melhor! Jorge Mario Bergoglio, o nosso querido Papa Francisco, assumiu a missão de ser um líder religiosos diferenciado, que quer o contato com os fieis sempre, além de evidenciar a simplicidade das coisas. O primeiro Papa do continente sul-americano vem da Argentina e não esconde sua paixão por futebol. O Papa é o mais pop de todos, pois ele usa as redes sociais e sempre está na mídia falando o que pensa sobre temas polêmicas.

Leia mais informações sobre: Papa Francisco lava os pés de 12 pessoas deficientes nessa quinta

 

Segredos para a felicidade de acordo com o Papa (Foto: Divulgação)

Segredos para a felicidade de acordo com o Papa

Segredos para a felicidade de acordo com o Papa estão circulando na internet, então, resolvemos reuni-los aqui para você:

-Viva e deixe viver

O Papa acredita que cada pessoa deve se guiar pelos os seus princípios, deixando a vida dos demais seguir sem interferências. É claro que quando amamos alguém queremos abrir os seus olhos, mas jamais é necessário se impor nesse sentido.

– Generosidade

Se esforçar e dar o que tem de melhor dentro de você é essencial. Faça isso diariamente.  “Se você guarda tudo para si mesmo, você corre o risco de ser egocêntrico. E água parada torna-se podre”, disse Padre Francisco.

– Seguir com calma

Papa Francisco, mesmo antes de ser Papa, dizia aos seus fiéis que o tempo era o grande senhor de tudo, que ao longo dos anos todos vão conquistando uma sabedoria grande e que isso faz de cada pessoa o que ela é. Não adianta querer ultrapassar etapas, pois todos nós temos a necessidade de saber as coisas em seu devido tempo, aprendendo muito com experiências adquiridas ao longo da vida.

Saiba mais informações sobre: Curiosidades Sobre O Papa Francisco I

– Um sentido saudável de lazer

“Os prazeres da arte, literatura e jogos com as crianças foram perdidos com o passar do tempo”, disse Papa Francisco. “O consumismo nos trouxe ansiedade e stress, fazendo com que as pessoas percam a cultura saudável do lazer. Seu tempo é engolido, por isso as pessoas não podem e não querem compartilhá-lo com ninguém”, explicou o Papa.

– Domingos são sagrados

“Os trabalhadores devem ter folga aos domingos porque domingo é para a família”, explicou o Papa Francisco. Não trabalhe no domingo, pois esse dia deve ser de descanso e oração, e não de trabalho para enriquecer.

Segredos para a felicidade de acordo com o Papa Francisco (Foto: Divulgação)

 

Pequenos ensinamentos do Papa Francisco

Algumas pequenas dicas do Papa Francisco vão fazer a diferença na sua vida:

– Dê sempre chance para os jovens aprenderem novidades e até para que eles possam trabalhar e ter como se sustentar.

– Respeitar e cuidar da natureza para ter um futuro melhor e dar um futuro melhor para filhos e netos.

– Deixe a negatividade de lado para ter uma vida feliz.

– Inspire as pessoas por meio de testemunhos, mas não discrimine a crença do outro jamais.

– Lute pela paz, então, resolva os problemas sem usar a violência como aliada.

Top