Secador Touch Screen: saiba mais

A era das telas sensíveis ao toque, cada vez mais presentes nos segmentos de informática, TV, telefonia, eletrodomésticos e até no setor automotivo, acaba…

A era das telas sensíveis ao toque, cada vez mais presentes nos segmentos de informática, TV, telefonia, eletrodomésticos e até no setor automotivo, acaba de chegar também ao ramo da beleza, com o lançamento do primeiro secador touch screen do mundo.

O primeiro secador touch screen do mundo foi lançado pela Farouk (Foto: Divulgação)

Fabricado pela Farouk, uma das mais importantes marcas de equipamentos do setor de cosméticos, o inovador secador CHI Touch foi apresentado ao público durante a 8ª Beauty Fair, Feira Internacional de Beleza Profissional que aconteceu no início do mês de setembro, na cidade de São Paulo.

O secador CHI Touch da Farouk tem como principal novidade uma tela LCD colorida, de 3 polegadas, sensível ao toque, através da qual é possível comandar várias funções do aparelho, como a velocidade, a temperatura e a emissão de íons, facilitando o trabalho dos profissionais do setor.

Leia também: Secador de cabelo: como usar, dicas, cuidados

Diferenciais do secador Touch Screen

Por meio da tela LCD de 3 polegadas é possível modificar vários ajustes do secador (Foto: Divulgação)

Por meio da tela touch screen, o usuário regula os níveis de ajuste da temperatura, velocidade e emissão de íons do secador CHI Touch, com opções entre baixo, médio e alto, cuja escolha varia conforme o tipo de cabelo e a finalização desejada por quem está utilizando o aparelho.

Para que o usuário doméstico ou o profissional não tenha muito trabalho em lembrar quais foram os últimos ajustes feitos no secador, ele conta com um sistema de memória que registra as configurações feitas recentemente, possibilitando a criação de um perfil para cada usuário.

Além disso, o secador touch screen da Farouk vem com um motor silencioso e bastante potente, cujo desempenho oferece uma redução de 50% no tempo de secagem. Outra novidade é o que o design ergonômico do CHI Touch o faz ser cerca de 40% mais leve que os tradicionais secadores de cabelo já existentes no mercado.

Continuar Lendo  Apps que ajudam na hora de economizar

Ele também se destaca  pelo acabamento emborrachado, que proporciona mais conforto durante o manuseio e pelo aquecedor em cerâmica, com tecnologia de raios infravermelhos, que reduz a estática, elimina o frizz e hidrata os cabelos danificados e secos.

Onde comprar: Secadores de cabelo profissional, preços, modelos

Preço do secador Farouk CHI Touch

O secador CHI Touch vem com bico e difusor inclusos e sai a R$ 399,00 (Foto: Divulgação)

O secador CHI Touch da Farouk tem preço sugerido de R$ 399,00 e já vem com bico e difusor inclusos. Ele pode ser encontrado nas lojas do ramo de cosméticos e beleza e está disponível nas versões com 1.900 watts de potência – 127v e com 2.000 watts de potência – 220v.

Fontes: Beauty Fair e Blog da Adri

Top