Sapatos que combinam com vestidos

Conheça os sapatos que combinam com vestidos e monte looks incríveis para arrasar nessa temporada. Há uma série de modelos de calçados que podem…

Conheça os sapatos que combinam com vestidos e monte looks incríveis para arrasar nessa temporada. Há uma série de modelos de calçados que podem ser usados, com o propósito de valorizar a delicadeza, o charme e o romantismo que existe em cada mulher.

Sapatos que combinam com vestidos. (Foto: Divulgação)

A arte de combinar não é simplesmente escolher um vestido, sapato e acessórios de cores idênticas ou semelhantes, mas sim encontrar harmonia em diferentes peças, conciliando ambas em um único look.

Quando falamos sobre sapatos e vestidos, uma maneira de sempre acertar é montar um visual só com cores quentes ou frias – também é aceitável misturar uma peça neutra com outra de cor mais vibrante, assim como apostar em acessórios que tornam a composição mais glamourosa.

Veja também: Sapato Azul Combina Com Que Roupa

Sapatos que combinam com vestidos

Preparamos a seguir, dicas importantes sobre os melhores sapatos que combinam com vestidos – vale a pena conferir:

Scarpin

Vestido e scarpin. (Foto: Divulgação)

Este é um modelo que deixa qualquer produção básica e metódica com um ar mais refinado. Existem tantos modelos diferentes em tons de pretos, coloridos, estampados ou brilhosos que combinam com tudo, principalmente com os vestidos. Ambos formam um par clássico e sinônimo de elegância.

Rasteirinha

Vestido e rasteirinha. (Foto: Divulgação)

Confortável e prática, a rasteirinha é um calçado perfeito para usar com vestidos casuais nos dias de verão. O modelo pode ser bem simples ou apresentar detalhes decorativos, como aplicação em pedraria.

Sapatilhas

Sapatilha com vestido. (Foto: Divulgação)

Femininas e delicadas, elas combinam tanto com vestidos despojados quanto com os mais sofisticados. Você ainda pode incrementar o visual com um bolero ou uma faixa na cintura, que além de acentuar a silhueta, a deixará muito atraente e romântica.

Leia Também:  Cabelo com pontas coloridas verão 2012

Mocassins

 

Mocassim e vestido. (Foto: Divulgação)

A primeira vista pode parecer uma combinação duvidosa, mas estes sapatos ficam maravilhosos junto com vestidos bem fluídos e estampados, conferindo ao visual um estilo vintage bem descolado.

 Botas

Bota com vestido. (Foto: Divulgação)

Usar vestido com as indispensáveis botas é uma saída excelente para quem não quer se abster desta peça durante o Inverno. Elas esquentam os pés e ficam espetaculares com meias-calças e jaquetas, oferecendo um toque moderno e um pouco rústico ao look.

Tênis

Tênis e vestido. (Foto: Divulgação)

Este é um par atípico que normalmente se repeliria, e é justamente por esse motivo que se tornou uma descoberta e tanto.Na hora de combinar tênis e vestido, procure evitar tênis esportivos e vestidos muito sofisticados, optando por modelos como All Star e o Oxford, que criam um estilo descontraído e rebelde.

Deixe o medo de ousar de lado e fique linda investindo nos sapatos que combinam com vestidos.  Só não se esqueça de que o principal meio de estar sempre na moda é ficar de bem consigo mesma e usar e abusar da criatividade.

Top