Sapatos Capricho inverno 2013

PUBLICIDADE

O inverno começa oficialmente em 21 de junho, porém, as marcas já começaram a lançar peças para a temporada. Os fãs dos sapatos da Capricho, por exemplo, podem se programar para as compras de inverno dos novos calçados. A parceria entre a Revista Capricho e a Sugar Shoes traz lindos tênis, com cano baixo e médio, além de chinelos coloridos. Saiba mais:

Tênis coloridos dão o tom da nova coleção (Foto: divulgação)

Sapatos Capricho inverno 2013

A nova coleção inverno 2013 Capricho começará a ser vendida no final do mês de março e vem com diversos detalhes que vão agradar em cheio às meninas como estampas modernas de caveira e de coração, cadarços coloridos, pingentes e tachinhas. Os sapatos que ficaram em exposição durante a feira de calçados e acessórios Couromoda ainda não têm preço definido, mas você já pode se preparar para as compras.

Sapatos mais básicos ganharam aplicação de tachinhas (Foto: divulgação)

 

PUBLICIDADE

A tendência de estampas com caveiras já apareceu em coleções passadas de outras marcas e na coleção de sapatos Capricho inverno 2013 aparece em tênis do tipo Converse como pequenos desenhos coloridos de rosa (com tênis preto, solado branco e rosa, cadarço também com as duas cores e palmilha colorida), branco ou preto.

Os chinelos não ficam de fora da tendência das caveiras (Foto: divulgação)

Coleção Capricho inverno 2013: sapatos

Os tênis da coleção inverno 2013 da Capricho com cano médio também são boas opções para as meninas que querem estar na moda com muito estilo. Há opções para as mais discretas em branco ou preto ou tênis coloridos, com estampas de coraçõezinhos, cadarços de duas cores e detalhes com cor também no solado. As candy colors – ou cores doces – também aparecem nos calçados com tons bem claros de amarelo, lilás, azul, laranja e rosa.

Tênis de cano alto para meninas com estilo (Foto: divulgação)

 

Entre os calçados da coleção de inverno da Capricho também há sapatilhas e chinelos. Estes últimos também recebem estampas diversas, como as de Caveira, pingentes e tiras coloridas. Em contraste com as cores mais básicas como o branco e o preto, a marca investiu em tachinhas metálicas. Um exemplo é o tênis preto, com cadarço preto e branco, solado branco, tachinhas e pequenos detalhes rosa.

PUBLICIDADE

Veja também: Coleção de roupas C&A e Capricho

Novo kit de esmaltes Capricho

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.