Sapato com aspecto natural no SPFW

Sapato com aspecto natural no SPFW

Sapato com aspecto natural no SPFW fez sucesso nos corredores do evento e não na passarela, como muitos achavam. E quem acha que vai…

Por Élida Santos em 06/11/2014

Sapato com aspecto natural no SPFW fez sucesso nos corredores do evento e não na passarela, como muitos achavam. E quem acha que vai a um evento como esse e deve ficar de olho somente nas passarelas, está muito enganado, já que as pessoas que estão nos corredores também mostram o que é tendência na próxima estação, e claro, o que se usa nessa estação também.

Sapato com aspecto natural no SPFW (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: SPFW tendências da moda para 2012

Sapato com aspecto natural no SPFW

Sapato com aspecto natural no SPFW sempre te deixam com tudo em dia. Os sapatos vão te ajudar a ficar na moda assim como as roupas. Preste atenção no que usa nos pés para ter certeza do que está precisando fazer de bom com isso. Os calçados precisam ser lindos, mas sem conforto nada compensa. Pense muito bem em como você deve escolher o seu sapato e divirta-se entrando na moda.

Use esses sapatos no seu dia a dia (Foto: Divulgação)

Cores naturais nos pés

Na primavera e no verão vamos ver muitos sapatos com cores bem naturais. A coloração dos sapatos mais naturais te ajudam a ficar na moda e com a cor neutra. Sapatos com acabamentos de aspecto natural, como por exemplo a cor palha, corda ou cortiça, ficaram entre as muitas preferências das fashionistas que circulam pelos corredores dessa edição do São Paulo Fashion Week. O evento acontece até a próxima sexta-feira (7 de novembro).

Saiba mais informações sobre: SPFW outono/inverno 2012: detalhes dia 23/01

 

Apenda a usar sapatos lindos (Foto: Divulgação)

Anabela continua sendo um clássico

A chamada Anabela é considerada um verdadeiro clássico entre as sandálias e continuou em alta nos bastidores do evento de moda. Mas agora a Anabela apareceu com um salto quadrado. Além desse modelo você vai ver muito tamancos e até escarpins em tom bem naturais.

Sapato lindo (Foto: Divulgação)

Conforto e primeiro lugar

E para quem odeia saltos o conforto pode estar nas sapatilhas em tons nude, clarinhas e diferenciadas. Use sapatilhas sempre que puder. As sapatilhas estão com tudo nessa estação e continuam na moda nas próximas estações.

Top