Sandálias Gladiadoras Altas 2011 Modelos, Tendências

Inspiradas nos tempos romanos as sandálias gladiadoras altas, naquela época eram sandálias feitas com coros de animais e outros matérias. Nos dias de hoje…

Inspiradas nos tempos romanos as sandálias gladiadoras altas, naquela época eram sandálias feitas com coros de animais e outros matérias. Nos dias de hoje a sandália gladiadora ganhou modernidade com detalhes delicados, acabamentos perfeitos, beleza, conforto e qualidade.

Os modelos de sandálias gladiadoras altas que já estiveram presente em outros verões como em 2008 quando chegou discretamente, agora em 2011 voltou arrasando e tirando muitos suspiros no mundo fashion.

Com força total as sandálias gladiadoras trazem algumas novidades como a meia pata que consiste na plataforma na parte frontal, a meia pata pode ser usada com muitos tipos de roupas desde o básico até o sofisticado, ou seja, um sapado de grande versatilidade.

As tendências não param, podemos ver através das gladiadoras com saltos, elas são lindíssimas, de cano longo ou curto, de strass ou de cristal, com detalhes metalizados ou não, no estilo rústico, as tiras até os joelhos, ilhoses, amarrações, tachas, diversas cores e um formato perfeito nos pés, incremento ainda mais o visual noturno.

A gladiadoras ganhou mais elegância com o salto dá maior opção de uso, pois caem muito bem com saia, vestidos, bermudas, calças sequinhas, shorts curtinhos, dando um visual legal e muito sexy.

A combinação da roupa só depende você, use bom gosto e abuse da moda, só uma dica quanto mais curta for à roupa melhor visual, e se escolher uma galdiadora estilo meia pata a roupa muito curta não fica legal porque o sapato é já muito chamativo e não precisa de mais nenhum recurso para você arrasar.

Os modelos que sobem nas pernas caem muito bem para as mulheres altas e magras, o modelo que vão até o tornozelo fica muito bem para as baixinhas.

Continuar Lendo  Como usar calça de couro: tendência para o inverno 2012

Pelo jeito as sandálias gladiadoras vieram para ficar sejam elas rasterinhas, de saltos, cano longo ou baixo, as que sobem até as panturrilhas, mais abertas, mais fechadas, coloridas, de couro, tecido, isso não importa o que está comprovado é que essas sandálias já caíram no gosto feminino e conquistou as grandes marcas de sapatos e o mundo da moda.

Top