Sandálias coloridas para o Ano Novo: fotos

Já está na hora de programar qual será o look de réveillon. Como nesta data a grande maioria das pessoas opta por roupas brancas,…

Já está na hora de programar qual será o look de réveillon. Como nesta data a grande maioria das pessoas opta por roupas brancas, por uma questão de tradição, nada melhor do que dar um up no visual, com acessórios e sandálias coloridas para o Ano Novo: fotos. Um tom alegre na produção, ainda que seja em um sutil detalhe, pode fazer toda a diferença, no visual. Confira algumas dicas e fotos.

Sandálias coloridas para o Ano Novo: fotos (Foto: Divulgação)

Sandálias coloridas para o Ano Novo: fotos

Além de bonitas, as sandálias coloridas para o Ano Novo: fotos combinam totalmente com o verão, com o calor que é demais nesta época do ano. Além de comprar para as festas de fim de ano, as sandálias podem ser usadas no dia a dia mesmo, para eventos mais sociais ou até mesmo para sair e curtir. Os preços variam muito de loja para loja, mesmo sendo o mesmo modelo. Mas se você pesquisar, dá para comprar uma bonita gastando pouco.

Leia mais informações sobre: Sandálias coloridas: como usar, dicas

Looks de Ano Novo com sandálias coloridas

Mesmo que sua escolha não seja por roupas totalmente brancas, desde que as cores das peças não briguem com os pés, as sandálias coloridas são ótimas opções para dar mais alegria e modernidade ao visual. Cores como amarelo, vermelho, azul, pink, laranja, sandálias com mescla de cores ou até mesmo um tom neon são a cara da estação e, de quebra, levantam o astral para o réveillon.

Neon ainda pode ser usado e vai bem no visual de réveillon (Foto: Divulgação)

Você pode optar por um modelo monocromático ou por sandálias com estampas e detalhes que estão em alta, como por exemplo o tema étnico, que sempre confere bastante alegria às roupas e aos sapatos.

Leia Também:  Dicas para usar sapatos coloridos

Modelos combinam com diferentes peças

Outra vantagem das sandálias é que elas, em geral, combinam com quaisquer tipos de peças. Portanto, pode-se optar por vestidos, saias e blusas, calças, etc. O importante é que o estilo da sandália em cores combine com o estilo das roupas. Quanto mais delicadas ou sofisticadas, melhor será dar preferência aos saltos finos.

Caso sua programação seja passar a virada do ano na praia ou no campo, nada impede que você use sandálias em tons vibrantes e modernos, desde que sejam adequadas ao tipo de solo onde irá pisar. Basta escolher algum modelo que tenha salto bem pequeno e, preferencialmente, bico fino ou com os dedos à mostra.

Laranja está entre as cores do verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Acessórios para usar no réveillon 2015

Use o bom senso

Cuidado para não exagerar no look (Foto: Divulgação)

Cuidado para não exagerar no look (Foto: Divulgação)

Tenha atenção com o estilo de roupa que irá usar. Uma sandália colorida e metalizada, por exemplo, ou mesmo com outros detalhes de brilho são perfeitas para a ocasião, desde que tais adornos não fiquem exagerados, em conflito com as roupas. Quanto mais pedrarias e outros brilhos houver nas peças, mais indicado será apostar em sandálias que, mesmo sendo coloridas, têm poucos detalhes. O material do tipo verniz fica bem com trajes em tecidos elegantes ou brilhantes. Já um vestido sofisticado, por exemplo, pode não ficar muito bem com sandálias coloridas étnicas.

Quem optar por um look totalmente branco e sem muitos adornos não precisa, exatamente, combinar as sandálias de ano novo com outros acessórios, em relação às cores. Se você faz o tipo moderna, aposte num visual mais ousado, mesclando cores nos calçados e acessórios.

Leia Também:  Acessórios coloridos: como combinar

Top