Saiba quais foram as séries que ganharam nova temporada para 2012

PUBLICIDADE

O fim de temporada está deixando o público muito curioso a respeito das novidades que virão. Com a jogada das produções de seriados esta reação não surpreende, já que elas têm a incrível capacidade de deixar o telespectador querendo mais.

Nem todas as séries que o público acompanha ganharão continuações, por exemplo Criminal Minds: Suspect Behavior, Lie to Me e V, foram canceladas. Confira abaixo àquelas que continuarão a ser exibidas:

Bones – 7º Temporada

PUBLICIDADE

Este drama investigativo voltará mais uma vez as telinhas. Ela já começou a ser exibida na televisão americana, mas no Brasil ainda não tem data de estreia marcada. A nova temporada chega com uma grande surpresa: a gravidez da doutora Brennan e o recente relacionamento amoroso entre os dois protagonistas. Além disso novos personagens virão, como o novo estagiário por exemplo.

Chuck – 5º Temporada

O agente secreto mais amado de todos também volta, mas desta vez para sua temporada final. Apesar da baixa audiência ele volta a combater os agentes do mal em sua nova empresa, ao lado da sua amada Sarah e seu amigo Casey.

Desperate Housewives – 8º Temporada

A última temporada de Desperate Housewives vai deixar saudades entre os fãs mais fiéis. O drama das donas de casa de Wisteria Lane continua, tendo em vista que o assassinato de um dos personagens secundários foi descoberto por algumas dessas mulheres. A temporada promete deixar os fãs satisfeitos com o final e também com a chegada de alguns personagens.

Gossip Girl – 5º Temporada

PUBLICIDADE

O recordes de audiência contribuiu para que Gossip Girl fosse renovada. A elite mimada de New York volta com mais rivalidades, triângulos amorosos e conspirações e tudo sendo noticiado pela Gossip Girl é claro. As protagonistas Serena e Blair prometem viver mais da excentricidade milionária regada a intrigas e confusões.

House – 8º Temporada

Após o desastroso final da última temporada em que o doutor House atirou seu carro em uma propriedade ele acaba sendo sentenciado a prisão. Esta nova temporada chega com novidades tanto no conflito psicológico do médico mais rabugento de todos à chegada de novos personagens que integram seus novos residentes. A oitava temporada já estreou nos Estados Unidos e está com uma grande audiência que garante uma nova renovação.

One Tree Hill – 9º Temporada

A renovação de One Tree Hill chega para marcar a última temporada desta série dramática que conquistou milhares de pessoas. Esta será a reta final para Nathan, Haley, Quinn, Clay, Brooke e Julian. Com muitas novidades o seriado também promete a volta de alguns personagens do elenco inicial, como por exemplo, a volta do Chad Michael Murray.

The Big Bang Theory – até a 7º Temporada

O sucesso desta série é tamanho que ela foi renovada para as duas próximas temporadas. Isso mesmo, para quem gosta de ver os nerds mais amados da televisão eles estão garantidos para mais duas sequencias.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.